Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP DF PARTICIPA DE ENCONTRO DE SAÚDE MENTAL DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO

CRP DF PARTICIPA DE ENCONTRO DE SAÚDE MENTAL DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO



Evento é iniciativa da Diretoria de Saúde Mental da Secretaria da Criança

As conselheiras regionais Cynthia Ciarallo e Ingrid Quintão estiveram presentes esta semana no 1º Encontro de Saúde Mental do Sistema Socioeducativo, promovido pela Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude em referência ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial celebrado em 18 de maio.

De acordo com o Governo do Distrito Federal (GDF), o evento busca promover conhecimento e troca de experiências no campo da saúde mental, em especial no que se refere à discussão da temática no contexto socioeducativo.

A iniciativa do evento é da Diretoria de Saúde Mental da Subsecretaria do Sistema Socioeducativo e conta ainda com a colaboração deste Conselho Regional, Universidade Católica de Brasília (UCB), Secretaria de Saúde, Movimento Pró-Saúde Mental do DF, entre outros órgãos e entidades.

[caption id="attachment_2591" align="alignleft" width="700"]disam_sade_mental Imagem: ASCOM GDF - Geraldo Caliman (UCB), Paulo Távora (subsecretário socioeducativo), Aurélio Araújo (secretario da Secretaria de Estado da Criança, Thaís Amancio (Gerente de Ciclos de Vida da SES/DF) e Ingrid Quintão (vice-presidente do CRP DF)[/caption]



<< Ver Anterior Ver Próximo >>