Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP DF É CONVIDADO PARA ABERTURA DA IV JORNADA DE PSICOLOGIA CLÍNICA E PESQUISA NO IESB OESTE

CRP DF É CONVIDADO PARA ABERTURA DA IV JORNADA DE PSICOLOGIA CLÍNICA E PESQUISA NO IESB OESTE



A conselheira Carolina Fernandes abordou o papel da clínica-escola na formação à luz das normativas da profissão 
\r\n
 
\r\n
Nos dias 24 e 25 de maio aconteceu a IV Jornada de Psicologia Clínica e Pesquisa no IESB, campus Oeste, na Ceilândia. A Jornada ocorre todos os semestre  e tem como objetivo divulgar as atividades clínicas desenvolvidas por alunas(os) que estão atuando nos estágios e nos núcleos  de pesquisa da instituição.
\r\n
\r\n
Dando continuidade à aproximação com as entidades formadoras em Psicologia no DF,  o CRP DF atendeu ao convite feito pela coordenadora da clínica escola do IESB Oeste para a abertura do evento. A conselheira diretora Carolina Fernandes expôs sobre a importância da clínica-escola na formação em Psicologia e o papel do conselho profissional nesse contexto. Segundo o coordenador do curso de Psicologia do Iesb Oeste, Roberval Ignácio, "a exposição feita pela conselheira Carolina foi muito esclarecedora, desmistificando algumas concepções quanto ao lugar e a função do CRP DF".
\r\n
\r\n

[caption id="attachment_2595" align="alignleft" width="640"]Coordenador do curso de Psicologia, Roberval Ignácio, e coordenadora da clinica-escola, Ana Rita Naves. Coordenador do curso de Psicologia, Roberval Ignácio, conselheira do CRP DF, Carolina Fernandes, e coordenadora da clinica-escola, Ana Rita Naves.[/caption]



<< Ver Anterior Ver Próximo >>