Para a solicitar a 2ª via da Carteira de Identidade Profissional (CIP),
- envie para o e-mail atendimento@crp-01.org.br a digitalização da CIP a ser substituída (caso seja pelo motivo de extravio, furto ou roubo, apresentar boletim de ocorrência. Para alteração de nome, apresentar cópia e original do RG ou da CNH alterados e certidão de casamento, se for o caso);
- O Setor de Atendimento informará, por e-mail, o valor da taxa a ser paga (R$ 101,49) e a data em que a carteira estiver disponível para entrega à/ao profissional. Por isso, pedimos que fique atenta/o a todas as suas caixas de e-mail, incluindo SPAM ou lixo eletrônico. O prazo para confecção da 2ª via da CIP é de até 10 (dez) dias úteis, após o envio da documentação correta;
- No dia da retirada, leve uma foto 3x4 recente (preferencialmente de fundo branco).
Para mais informações, entre em contato com o Setor de Atendimento, pelo ZAP do Conselho: (61) 4042-1718.