Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF COMPARTILHA: A ATENÇÃO À SAÚDE MENTAL TEM SIDO NEGLIGENCIADA E SOFRIDO RETROCESSOS INACEITÁVEIS.

CRP 01/DF COMPARTILHA: A ATENÇÃO À SAÚDE MENTAL TEM SIDO NEGLIGENCIADA E SOFRIDO RETROCESSOS INACEITÁVEIS.


| CRP 01/DF COMPARTILHA |

A atenção à Saúde Mental tem sido negligenciada e sofrido retrocessos inaceitáveis. Sofremos duros ataques nas conquistas que custaram anos de luta antimanicomial, como diminuição progressiva de investimentos do Estado. Precisamos falar sobre isso!

No dia 15 de maio, convidamos você para um seminário para debater os desafios da política de saúde mental, álcool e outras drogas, promovida pela nossa Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Mental Antimanicomial e Integradora. 

O seminário é uma realização do nosso mandato em conjunto com os movimentos sociais (Movimento Pró Saúde Mental, OBSAM, Utopia Viva, GEPSaúde, INVERSO, Fórum Distrital de Residentes, Clube dos Amigos, Movimento POP RUA DF, CRESS/DF, CRP/DF, dentre outros) em alusão ao dia 18 de maio – Dia da Luta Antimanicomial no Brasil. Esperamos você! 

Gabriel Magno
Deputado distrital e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Mental Antimanicomial e Integradora

#DescreviParaVocê: A imagem colorida conta com a logomarca do CRP 01/DF, com ícones de curtir, compartilhar, comentar e salvar, além do card de divulgação da equipe do deputado Gabriel Magno PT/DF, que traz a ilustração de uma mulher decom flores e folhas brotando de dentro de sua cabeça, além dos seguintes dizeres: Desafios da política de Saúde Mental, Álcool e Drogas no DF / 15 de maio Às 14h / Auditório da CLDF / Realização: Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Mental Antimanicomial e Integradora / Apoio: (marca gráfica das seguintes entidades: Utopia Viva, Observatório de Saúde Mental (Obsam), Ong Inverso, Movimento Pró-Saúde Mental - DF, Conselho Regional de Serviço Social 8ª Região - DF, Conselho Regional de Psicologia do DF, Movimento Pop Rua e Bloco do Rivotrio.

 



<< Ver Anterior Ver Próximo >>