Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CHAMA NO ZAP: COMO EMITIR A 2ª VIA DO BOLETO DA ANUIDADE 2023 PELO WHATSAPP DO CONSELHO?

CHAMA NO ZAP: COMO EMITIR A 2ª VIA DO BOLETO DA ANUIDADE 2023 PELO WHATSAPP DO CONSELHO?


Saiba mais

Profissionais de Psicologia do Distrito Federal devem ficar atentas/os à data-limite para pagamento da cota única da anuidade 2023 sem juros: 31 de março.

Os boletos da anuidade deste ano foram encaminhados para os e-mails cadastrados na primeira semana de janeiro, e boa parte das/os psicólogas/os já efetuou o pagamento.

Caso o pagamento da sua anuidade ainda esteja em aberto, não deixe para solicitar a 2ª via do boleto na última hora e faça a emissão pelo WhatsApp do Conselho, com auxílio do nosso sistema.

O primeiro passo é sempre enviar um "Olá" por mensagem escrita de WhatsApp para o número (61) 4042-1718 e aguardar alguns segundos.

Ao aparecerem as opções, selecione “Financeiro”. O sistema vai apresentar um link direto para a plataforma administrativo-financeira dos Conselhos de Psicologia e um passo a passo de como você mesmo pode fazer a emissão da 2ª via do boleto.

Se você tiver anuidades anteriores a 2023 em aberto, vai precisar seguir um caminho diferente por enquanto, e a gente já explica o motivo e como proceder nesses casos.

Como estamos em processo de implementação de uma nova plataforma administrativa no Sistema Conselhos de Psicologia, alguns serviços ainda não estão funcionando plenamente. É o caso da geração de boletos de anuidades anteriores a 2023.

Nesses casos, ainda não é possível que a/o profissional faça a emissão automática, e será necessário solicitar um atendimento humano às colaboradoras do Setor Financeiro do CRP 01/DF.

Para isso, é só seguir os primeiros passos normalmente, enviando um “Olá” por mensagem escrita e selecionar a opção “Financeiro”. O sistema vai seguir com o seu atendimento, oferecendo o link e as orientações para emissão automática da 2ª via e, segundos depois, oferecer a opção de falar com atendente humano. Selecione esta última opção, digitando o número 9, e aguarde até que uma de nossas colaboradoras entre em contato com você para fazer a emissão manualmente.
 
Como o número de colaboradores do CRP 01/DF é limitado ao quadro e ao horário de expediente da autarquia, pedimos a sua compreensão pois, neste momento, pode ser que você tenha que esperar alguns minutos ou, dependendo do tamanho da fila, alguns dias para ser respondido. É por esse motivo que reforçamos a importância de não deixar para solicitar atendimento na última hora.

Lembramos mais uma vez que não é necessário entrar em contato por outros meios, pois os atendimentos seguem a fila, organizada por dia/horário de envio da primeira mensagem.

Curtiu? Vamos mostrar outras funcionalidades do WhatsApp do Conselho ao longo do mês. Fique atenta/o aos nossos canais de comunicação para saber mais!

#DescreviParaVocê: o carrossel conta com oito cards coloridos, que mostram o passo a passo para solicitar emissão de 2ª via de boleto da anuidade ao Conselho de Psicologia do DF por WhatsApp. Também aparecem ilustrações de pessoas e uma ilustração de balão de diálogo, na cor verde, onde está escrito: Chama no zap. No primeiro e no último card, aparece a marca gráfica do CRP 01/DF e o número de WhatsApp para atendimento: (61) 4042-1718. Na parte inferior do último card, estão dispostos ícones de curtir, comentar, salvar e compartilhar.


Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto

<< Ver Anterior Ver Próximo >>