Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


XI SEMINÁRIO NACIONAL DO CREPOP: PARTICIPE DOS DIAS 15 A 17 DE SETEMBRO

XI SEMINÁRIO NACIONAL DO CREPOP: PARTICIPE DOS DIAS 15 A 17 DE SETEMBRO


Fique atenta(o) aos nossos canais para novas informações!

| XI SEMINÁRIO NACIONAL DO CREPOP |
 
*Com informações do Conselho Federal de Psicologia (CFP)

Vem aí a XI edição do Seminário Nacional de Psicologia e Políticas Públicas. Entre os dias 15 e 17 de setembro de 2022, o tema Amazônia como espaço de conexões territoriais e a produção de vida nas diversidades vai conduzir as discussões do seminário, sob a mediação de psicólogas(os) com atuação e produção no campo das políticas públicas.

Todos os debates terão a participação de representantes de movimentos sociais, pesquisadores e especialistas de diversas áreas, com foco nas conexões entre território amazônico, diversidades e subjetividade.

O evento é uma realização do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop) e integra as atividades do Conselho Federal de Psicologia (CFP) em comemoração dos 60 anos de regulamentação da profissão no Brasil.

#DescriçãodaImagem: Card com grafismo que remete a diversidade da Amazônica, nas cores marrom, bege, vermelho, laranja, azul e verde. Texto: XI Seminário Nacional de Psicologia e Políticas Públicas: Amazônia como espaço de conexões territoriais e a produção de vida nas diversidades. Logos: CRP-MA, Crepop, Crepop 15 anos, Sistema Conselhos de Psicologia e Psicologia e Psicologia 60 anos.


<< Ver Anterior Ver Próximo >>