Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


COMISSÕES: CRP 01/DF REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO COM COORDENADORES E PRESIDENTES DE COMISSÕES TEMÁTICAS DO REGIONAL

COMISSÕES: CRP 01/DF REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO COM COORDENADORES E PRESIDENTES DE COMISSÕES TEMÁTICAS DO REGIONAL


Encontro on-line abordou os resultados das ações de 2021 e possibilidades para o ano que começa

O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) realizou, no último dia 17 de janeiro, a primeira reunião on-line de 2022 com os coordenadores e presidentes de comissões temáticas do regional.

Na oportunidade, foi feito um balanço das ações de 2021 e analisadas as perspectivas para 2022, em contexto ainda bastante impactado pela pandemia de Covid-19.

Entre os assuntos discutidos na ocasião, foi destacada a importância da transversalização do tema racismo institucional entre as atividades de todas as comissões.

Os participantes do encontro também trataram da elaboração de material técnico a partir de atividades realizadas pela Comissão Especial de Direitos Humanos, Saúde Mental e Políticas Sociais no ano passado, bem como de estratégias para divulgação de informação sobre assédio, sobretudo entre os profissionais da área de saúde.

A reunião abordou ainda os preparativos para o lançamento que deve ocorrer oficialmente na próxima semana da campanha “365 Dias de Saúde Mental”, em parceria com o Conselho Regional de Serviço Social do Distrito Federal (CRESS/DF), Secretaria de Saúde (SES/DF) e outras instituições voltadas ao tema, com o objetivo de manter esta pauta prioritária na agenda da sociedade civil e do Poder Público no Distrito Federal.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>