Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NESTA SEMANA (19/02/2021)

BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NESTA SEMANA (19/02/2021)


Acesse aqui! >>> Para ver a lista completa de notícias do site, clique no botão “VER TODOS”
 
ATENDIMENTO: O CRP 01/DF está funcionando em regime de teletrabalho. Consulte aqui os contatos para atendimento ao público durante o período de distanciamento social:
https://www.crp-01.org.br/contato
 
SAÚDE MENTAL: Representantes de profissionais, usuárias/os e entidades parceiras da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) tratam da política de saúde mental no DF em reunião com a Secretaria de Saúde. Saiba mais em: https://www.crp-01.org.br/notices/8853
 
JUSTIÇA SOCIAL: Confira entrevista concedida pela Dra. em Política Social, Jamila Zgiet, ao CRP 01/DF, em alusão ao Dia Mundial da Justiça Social, celebrado em 20 de fevereiro. A pesquisadora compartilha reflexões sobre as políticas de saúde mental, reabilitação psicossocial e luta antimanicomial no Brasil. Leia a entrevista completa em: 
https://www.crp-01.org.br/notices/8852
 
PSICOLOGIA NO SUAS: Nota da Comissão Especial de Psicologia na Assistência Social reforça apoio à luta de servidores no DF. Leia matéria completa em:
https://www.crp-01.org.br/notices/8851
 
FORMAÇÃO: O Conselho Federal de Psicologia (CFP) e a Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP) realizam, no dia 23 de fevereiro, às 18h, uma live para debater o "Ensino da Psicologia na pandemia: aprendizados e desafios para 2021". Saiba mais em:
http://bit.ly/3jAXfDE
 
PESQUISA: Segue até 28 de fevereiro o prazo para participar do levantamento do Sistema Conselhos de Psicologia sobre assistência psicológica no contexto da Rede de Atenção à Saúde. Saiba mais em:
https://site.cfp.org.br/cfp-lanca-levantamento-sobre-atuacao-profissional-na-rede-de-atencao-a-saude/
 
ORIENTAÇÕES COVID-19: Página eletrônica disponibiliza informações locais, orientações e vídeos de transmissões já realizadas pelo CRP 01/DF sobre o exercício profissional da Psicologia durante o período de distanciamento social. Acesse em:
https://www.crp-01.org.br/page_3915/Orientações%20Covid-19
 
SUGESTÕES? Tem algum tema que gostaria de ver sendo debatido no CRP 01/DF ao vivo? Envie sua sugestão para o e-mail comunicacao@crp-01.org.br.
 
OPORTUNIDADES: Já conhece o mural de oportunidades no site do CRP 01/DF? Lá tem informações atualizadas toda semana sobre cursos, eventos, vagas de emprego, sublocação de salas, concursos públicos e diversos outros anúncios de interesse de psicólogas e psicólogos da região.
 
CURTIU? Que tal compartilhar este boletim? Para mais interação com o CRP 01/DF, siga-nos nas redes sociais!
 
Facebook:
https://www.facebook.com/crp01df
Instagram:
https://www.instagram.com/crp01df
YouTube:
https://www.youtube.com/CRP01DF
Site:
https://www.crp-01.org.br
 
ZAP MAILING: Quer receber notícias da Psicologia do DF, orientação profissional e outros materiais de interesse da categoria? Adicione o número (61) 9 8625-5720 em seus contatos e solicite inclusão em nossas listas de transmissão via WhatsApp.
 
#DescreviParaVocê: A imagem conta com a marca gráfica do CRP 01/DF, um fundo branco, uma barra vermelha e o texto Boletim CRP 01/DF: Principais notícias da semana (19/02/2021).


<< Ver Anterior Ver Próximo >>