Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF AO VIVO: “CONDIÇÕES DE ATENDIMENTOS PSICOLÓGICOS POR CONVÊNIO: TRABALHO, PRECARIZAÇÃO E SAÚDE”

CRP 01/DF AO VIVO: “CONDIÇÕES DE ATENDIMENTOS PSICOLÓGICOS POR CONVÊNIO: TRABALHO, PRECARIZAÇÃO E SAÚDE”


Terça-feira, 26 de janeiro, às 19h: uma realização CRP 01/DF e SindPsi/DF

| CRP 01/DF AO VIVO |

Terça-feira, 26 de janeiro, às 19h

Acompanhe o debate sobre “Condições de atendimentos psicológicos por convênio: trabalho, precarização e saúde”, realizado pelo Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal – CRP 01/DF em parceria com o Sindicato das Psicólogas e Psicólogos do Distrito Federal – SindPsi/DF.

◾ Marcos Luz: psicólogo clínico de orientação psicanalítica, mestrando em Saúde Mental (Universidade de Brasília – UnB) e membro do Conselho Fiscal do SindPsi/DF;

◾ Letícia Luján: psicóloga clínica, pós-graduanda em Psicologia Existencial Fenomenológica (Futura/FAVENI) e coordenadora da Secretaria de Imprensa e Divulgação do SindPsi/DF;

e

◾ Tamara Levy: psicóloga especialista em Teoria Psicanalítica e membra da Secretaria de Administração e Organização do SindPsi/DF.

➿ Mediação de Rafael Gonçalves: psicólogo, mestre em Saúde Pública (ENSP/FIOCRUZ), atualmente trabalha na Assistência Social do DF e compõe a diretoria do CRP 01/DF, onde coordena as comissões especiais de Psicologia e Laicidade e de Psicologia na Assistência Social.

Debate on-line com transmissão ao vivo no canal do CRP 01/DF no YouTube (https://www.youtube.com/crp01df)

Para controle de presença, o link para solicitação de certificados de participação será informado durante a live. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nosses convidades!

#DescreviParaVocê: além do conteúdo escrito acima, a imagem conta com a fotografia de cada participante e a marca do CRP 01/DF.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>