Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF AO VIVO DESTA SEMANA DEBATE "VIVÊNCIAS E DESAFIOS NO ENVELHECIMENTO LGBT"

CRP 01/DF AO VIVO DESTA SEMANA DEBATE "VIVÊNCIAS E DESAFIOS NO ENVELHECIMENTO LGBT"


Próxima quinta-feira (25), às 19h, nos nossos canais de comunicação >>> Para ver a lista completa de notícias do site, clique no botão "VER TODOS"

Acompanhe o debate ”Vivências e desafios no envelhecimento LGBT", realização da Comissão LGBTI+ do CRP 01/DF. Quinta-feira, 25 de junho, às 19h.

Com:

- Isabelle Chariglione, psicóloga pela Universidade Federal da Paraíba, doutora em Cognição e Neurociências pela Universidade de Brasília (UnB). Atualmente, docente no Programa de Pós-graduação em Processos de Desenvolvimento e Educação (PGPDE) da UnB.

e

- Henrique Salmazo, gerontólogo pela Universidade de São Paulo, doutor em Neurociências e Cognição pela Universidade Federal do ABC. Atualmente, docente no Programa de Pós-graduação em Gerontologia da Universidade Católica de Brasília (UCB).

Debate on-line com transmissão ao vivo no nosso canal no YouTube (www.youtube.com/user/CRP01DF), Facebook (www.facebook.com/crp01df) e Instagram (www.instagram.com/crp01df). Para controle de presença, o link para emissão de certificados de participação será informado durante a live. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para os nossos convidados!

Veja os vídeos de debates anteriores clicando aqui.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>