Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF REFORÇA PARCERIA COM ESTUDANTES DE PSICOLOGIA

CRP 01/DF REFORÇA PARCERIA COM ESTUDANTES DE PSICOLOGIA


Comissão de estudantes de Psicologia participa de reunião plenária

A Comissão Especial de Estudantes de Psicologia do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP Júnior) se reuniu com conselheiras e conselheiros do XVI Plenário, durante a plenária ordinária da manhã desta sexta-feira (31). A instituição abriu as portas para compreender as principais demandas do grupo estudantil para 2020, ressaltando a importância estratégica da Comissão para organização política de estudantes de Psicologia. Além disso, as/os presentes já começaram a delinear o Congresso de Saúde Mental na Vida Acadêmica, entre outros eventos para graduandas e graduandos.

 

Para a presidenta do CRP 01/DF, Thessa Guimarães, a reunião foi uma oportunidade de escutar o grupo e travar primeiros acordos para produção de eventos: “A parceria entre o Conselho e o CRP Júnior é uma prioridade da nossa gestão e deve se materializar em um congresso sobre saúde mental na vida acadêmica e na agenda de itinerância do Conselho ao longo dos próximos dois anos”, destaca a psicóloga.

 

Participaram também da reunião plenária as conselheiras e conselheiros Carolina Saraiva, Sílvia Reis, Camila Moura, Arthur Mamed, Tania Inessa, Lura Machado, Taoan Kokay, Rafael Gonçalves, Demétrius França e Rebeca Potengy, além das(os) estudantes Emanuele Páscoa de Jesus, Daniel Guzman Silva, Gabriel Baliza do Carmo Silva e Geraldo Luiz da Silva.

 

 



<< Ver Anterior Ver Próximo >>