Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


JUNHO: MÊS DOS RELACIONAMENTOS NO CRP 01/DF

JUNHO: MÊS DOS RELACIONAMENTOS NO CRP 01/DF


Para o mês de junho, quando se comemora o dia dos namorados, o CRP 01/DF irá trazer esta temática para realizar atividades abertas e quer a contribuição de seus profissionais associados(as).

 

EDITAL: 

Para direcionar sua proposta, sugerimos que reflita sobre a seguinte questão: 
- Como a psicologia pode ajudar, com seu saber e técnicas, nas demandas conjugais da sociedade?
 
Propomos as seguintes modalidades:
• Artigo curto: texto com linguagem menos coloquial. Formatação: fonte Arial 11, espaçamento simples, margens 2 cm em cada lado. Ao final, deve conter nome completo do(a) profissional, número de CRP e mini currículo. Prazo para enviar: 09/06.
• Artigo científico publicado (com as devidas referências da revista que publicou). Prazo para enviar: 09/06.
• Workshop: atividade prática com a comunidade. É imprescindível que palestrantes sejam psicólogos(as) inscritos(as) no CRP. Formatação: fonte Arial 11, espaçamento simples, margens 2 cm em cada lado. Nome e CRP dos(as) responsáveis, mini currículo, um resumo de até 350 palavras sobre o tema e 3 possíveis datas e horário para realizar a atividade no auditório do CRP. do Prazo para enviar proposta da atividade: 09/06.
• Roda de conversa: 2 ou mais palestrantes com objetivo de aprimorar conhecimentos sobre o assunto expondo conceitos e experiências. É imprescindível que palestrantes sejam psicólogos(as) inscritos(as) no CRP. Formatação: fonte Arial 11, espaçamento simples, margens 2 cm em cada lado. Nome e CRP dos(as) responsáveis, mini currículo; um resumo de até 350 palavras sobre o tema e 3 possíveis datas e horário para realizar a atividade no auditório do CRP. do Prazo para enviar proposta da atividade: 09/06.
• Cine Debate: escolher um filme para ser transmitido e discussão sobre o assunto após. É imprescindível que palestrantes sejam psicólogos(as) inscritos(as) no CRP. Formatação: fonte Arial 11, espaçamento simples, margens 2 cm em cada lado. Nome e CRP dos(as) responsáveis, mini currículo; um resumo de até 350 palavras sobre o tema, sinopse do filme e 3 possíveis datas e horário para realizar a atividade no auditório do CRP. Prazo para enviar proposta da atividade: 09/06.
 
Interessados(as) devem enviar suas propostas para comunicacao@crp-01.org.br .


<< Ver Anterior Ver Próximo >>