
A produção e o compartilhamento de conhecimento são essenciais para fortalecer uma Psicologia comprometida com a transformação social e com a promoção de condições de trabalho dignas.
Entre os dias 14 e 17 de julho de 2026, participamos do XII Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT), realizado no Campus de Ondina da UFBA, em Salvador (BA).
Nesta edição, nosso Conselho apresenta o trabalho “Articulações e Produção de Conhecimento pela Comissão Especial de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CPOT) do CRP 01/DF”, destacando ações voltadas à formação continuada, produção e difusão do conhecimento científico, articulação institucional e defesa da saúde mental, dos direitos humanos e do trabalho digno.
A participação no CBPOT reafirma o compromisso do CRP 01/DF com uma Psicologia Organizacional e do Trabalho ética, crítica e socialmente comprometida, fortalecendo o diálogo entre profissionais, estudantes, pesquisadores e a sociedade para a construção de ambientes de trabalho mais saudáveis, inclusivos e humanizados.
*Com informações da Comissão Especial de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CPOT).
#imagemacessível: card colorido com chamada para leitura do relato da participação da CPOT no 12º CBPOT na Bahia. Aparece uma foto dos integrantes Jonas Lopes e Vitória Lima e a marca gráfica do CRP 01/DF.