Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


FORMAÇÃO ANTIMANICOMIAL: CRP 01/DF MARCA PRESENÇA NA SEMANA DA LUTA ANTIMANICOMIAL DA FACULDADE UNINASSAU

FORMAÇÃO ANTIMANICOMIAL: CRP 01/DF MARCA PRESENÇA NA SEMANA DA LUTA ANTIMANICOMIAL DA FACULDADE UNINASSAU


Conselheiros abordaram compromissos da Psicologia com a garantia de direitos e possibilidades de avanços para a política de drogas no País

Os conselheiros Ricardo Vasquez e Luciano de Sá representaram o Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) na mesa da abertura da Semana da Luta Antimanicomial da faculdade UNINASSAU, em Ceilândia.

No evento, os psicólogos abordaram o histórico e possibilidades de novos rumos para a política de drogas no Brasil e no Distrito Federal, destacando debates a respeito da descriminalização do uso de substâncias e o papel do Conselho e da Psicologia nas frentes pela garantia de direitos das populações vulnerabilizadas.

“Foi gratificante essa troca com as estudantes, poder compartilhar o papel do Conselho e da Psicologia na luta antiproibicionista e antimanicomial, qualificando o debate”, observou o conselheiro Luciano.

A mesa-redonda “Psicologia e saúde mental: a importância da luta antimanicomial na atuação profissional” contou ainda com a participação da psicóloga Marina Thuane, que abordou sua experiência na rede de saúde do DF e em coletivos pela luta antimanicomial.

#DescreviParaVocê: as imagens coloridas contam com fotos do evento. Na primeira imagem, aparece uma chamada para a nota informativa. Nas imagens também estão dispostos a marca gráfica do CRP 01/DF e ícones para curtir, comentar, compartilhar e salvar a publicação.


Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto

<< Ver Anterior Ver Próximo >>