Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


SELEÇÃO DE MEDIADORAS/ES: CRP 01/DF DIVULGA RESULTADO DA SELEÇÃO DE MEDIADORAS/ES 2023 PARA ATUAÇÃO JUNTO À COMISSÃO DE ÉTICA

SELEÇÃO DE MEDIADORAS/ES: CRP 01/DF DIVULGA RESULTADO DA SELEÇÃO DE MEDIADORAS/ES 2023 PARA ATUAÇÃO JUNTO À COMISSÃO DE ÉTICA


Saiba mais

Em conformidade com a Resolução CRP 01/DF n° 05/2018, o Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) informa os nomes das/os profissionais selecionadas/os por meio de edital para atuação como mediadores independentes junto à Câmara de Mediação da Comissão de Ética (COE) deste conselho profissional:

- Luciana Remigio de Oliveira;

- Antônio Donizete Evangelista de Souza;

- Márcio Henrique Guedes Senise;

- Marcos Aurélio de Abreu.

O CRP 01/DF entrará em contato com as/os selecionadas/os para os devidos encaminhamentos. As/os mediadoras/es realizarão trabalho voluntário em atividades esporádicas e receberão ajuda de custo ou diária, nos termos da regulamentação vigente. O cadastro de mediadoras/es terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

#DescreviParaVocê: o card colorido apresenta chamada para o resultado do processo seletivo para mediadoras/es. Aparece uma ilustração de três figuras humanas e uma lupa destacando uma delas. Na parte inferior, fica registrada a marca gráfica do CRP 01/DF e informações de contato pelo WhatsApp (61) 4042-1718.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>