Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NA ÚLTIMA SEMANA (06/03/2023)

BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NA ÚLTIMA SEMANA (06/03/2023)


Clique nos links para ter acesso ao conteúdo completo

EXERCÍCIO PROFISSIONAL
Em nota técnica, Sistema Conselhos destaca incompatibilidades no uso da constelação familiar como prática da Psicologia. Saiba mais em:
https://site.cfp.org.br/em-nota-tecnica-sistema-conselhos-destaca-incompatibilidades-no-uso-da-constelacao-familiar-como-pratica-da-psicologia/

POR DENTRO DO CONSELHO
Reunião Plenária delibera sobre títulos de especialistas, analisa contribuições da última assembleia realizada pela categoria e encaminha questões importantes para o cumprimento de ações de orientação e fiscalização profissional. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/notices/9303

PSICOLOGIA E DIREITOS HUMANOS
Combate à tortura, enfrentamento do racismo e urgência de ações estatais são destaques do CRP 01/DF em evento da Defensoria Pública do DF que debateu sobre os caminhos da justiça social no Brasil. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/notices/9302

PSICOLOGIA E GARANTIA DE DIREITOS
Universidade de Brasília (UnB) aprova Política do Envelhecer Saudável, Participativo e Cidadão, documento que conta com contribuições de psicóloga sanitarista e conselheira do CRP 01/DF. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/notices/9301

CRP 01/DF COMPARTILHA
Sindicato das Psicólogas e Psicólogos do Distrito Federal (SindPsiDF) convida a categoria para colaboração em grupos de trabalho. Saiba mais em:
https://www.instagram.com/p/CpKeZEduuD5/?igshid=NTdlMDg3MTY=

CIÊNCIA E PROFISSÃO
CFP institucionaliza programa Periódicos Eletrônicos em Psicologia (PePSIC). Saiba mais em:
https://site.cfp.org.br/ciencia-e-profissao-cfp-institucionaliza-programa-periodicos-eletronicos-em-psicologia-pepsic/

PROCESSO SELETIVO
Segue até 9 de março o período de inscrições para seleção de oito mediadoras/es independentes que serão convocados para atuação na Comissão de Ética do CRP 01/DF. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/notices/9298

ANUIDADE 2023
Profissionais de Psicologia podem efetuar o pagamento da anuidade 2023 em cota única, sem juros, até 31 de março. Se você optou pelo pagamento em parcelas, lembramos que os vencimentos ocorrem no final de cada mês, até maio. Caso tenha perdido o boleto enviado por e-mail, você pode emitir a 2ª via diretamente pelo site do CRP 01/DF. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/events/8476

CHAMA NO ZAP
Agora podemos solicitar atendimento e falar com todos os setores do nosso Conselho diretamente por mensagem de WhatsApp. Salve este número nos seus contatos: (61) 4042-1718. Saiba mais sobre os horários de funcionamento e atendimento presencial de cada setor em:
https://crp-01.org.br/contato

REDE DE BENEFÍCIOS
CRP 01/DF disponibiliza descontos e outras vantagens em produtos e serviços para profissionais de Psicologia regularmente inscritas/os. Você psicóloga/o também pode sugerir empresa para convênio. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/page_3803/Rede%20de%20benef%C3%ADcios%20ao%20psic%C3%B3logo

OPORTUNIDADES
Já conhece o mural de oportunidades no site do CRP 01/DF? Lá tem informações atualizadas toda semana sobre cursos, eventos, vagas de emprego, sublocação de salas, concursos públicos e diversos outros anúncios de interesse de psicólogas e psicólogos da região.

SUGESTÕES?
Tem algum tema que quer ver sendo debatido no CRP 01/DF ao vivo? Envie sua sugestão para o e-mail comunicacao@crp-01.org.br.

CURTIU?
Que tal compartilhar este boletim? Para mais interação com o CRP 01/DF, siga-nos nas redes!

Instagram:
https://www.instagram.com/crp01df
YouTube:
https://www.youtube.com/crp01df
Site:
https://www.crp-01.org.br
Facebook:
https://www.facebook.com/crp01df

FIQUE POR DENTRO
Quer receber notícias da Psicologia do DF, orientação profissional e outros materiais de interesse da categoria? Adicione o número (61) 986255720 e solicite inclusão em nossas listas de transmissão via WhatsApp.

#DescreviParaVocê: a imagem conta com a marca gráfica do CRP 01/DF, um fundo branco, uma barra vermelha e o texto Boletim CRP 01/DF: Principais notícias da semana (06/03/2023).



<< Ver Anterior Ver Próximo >>