Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NA ÚLTIMA SEMANA (30/01/2023)

BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NA ÚLTIMA SEMANA (30/01/2023)


Clique nos links para ter acesso ao conteúdo completo

ANUIDADE 2023
Próxima terça-feira, 31 de janeiro, é o último dia para aproveitar o desconto de 15% no pagamento da cota única da anuidade 2023. Os boletos da anuidade foram encaminhados por e-mail na primeira semana de janeiro. Caso não tenha recebido, você pode emitir a 2ª via diretamente pelo site do CRP 01/DF. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/events/8476

VISIBILIDADE TRANS
Conselho Federal de Psicologia (CFP) lança nesta segunda-feira (30), às 16h, o Prêmio João W. Nery de “Práticas de Promoção de Cuidado, Respeito e Dignidade das Pessoas Trans”. O Prêmio faz parte das celebrações pelos cinco anos da Resolução CFP n° 01/2018. Psicólogas/os trans podem solicitar apoio para participação presencial e mais informações pelo e-mail relacoesinstitucionais@cfp.org.br. Saiba mais em:
https://site.cfp.org.br/resolucao-cfp-que-reconhece-que-identidades-trans-nao-sao-patologias-completa-5-anos/

CRP 01/DF COMPARTILHA
Nesta segunda-feira (30), às 19, a Abrasme junto a diversos movimentos, coletivos, fóruns, grupos e entidades irá realizar uma ágora on-line via Zoom para dialogar sobre os espaços institucionais abertos no novo governo para o desenvolvimento de políticas públicas de saúde mental, álcool e drogas e de direitos humanos. Saiba mais em:
https://www.instagram.com/p/Cn9UNnwPkmd/?igshid=NTdlMDg3MTY=

EMERGÊNCIAS E DESASTRES
Site do CFP apresenta espaço que reúne referências, artigos, vídeos e notícias para a apoiar a atuação de psicólogas e psicólogos na área de emergências e desastres. Saiba mais em:
https://site.cfp.org.br/emergencias-e-desastres-conheca-as-referencias-tecnicas-do-cfp/

EXERCÍCIO PROFISSIONAL
O CRP 01/DF Orienta desta semana reforça que a inscrição no conselho de classe só pode ser solicitada após a colação de grau. Saiba mais em:
https://www.instagram.com/p/CnzWwG8M6gj/?igshid=NTdlMDg3MTY=

NOTA DE PESAR
É com pesar e expressão de sentimentos à família que o CRP 01/DF informa sobre o falecimento do professor do Instituto de Psicologia da UnB, Balsem Pinelli Júnior. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/notices/9284

DIREITOS HUMANOS
Site "DF sem Tortura", lançado em novembro de 2022 com o apoio do CRP 01/DF, já reúne mais de 60 denúncias contra violações de direitos. Saiba mais em:
https://www.instagram.com/p/Cn2Y7MoPLBB/?igshid=NTdlMDg3MTY=

DE OLHO NA PROFISSÃO
Você sabia que o CFP conta com um setor dedicado ao monitoramento de proposições legislativas prioritárias para a Psicologia em andamento na Câmara dos Deputados e no Senado? Saiba mais em:
https://site.cfp.org.br/monitoramento-de-projetos-de-lei-no-congresso/

CHAMA NO ZAP
Agora podemos solicitar atendimento e falar com todos os setores do nosso Conselho diretamente por mensagem de WhatsApp. Salve este número nos seus contatos: (61) 4042-1718. Saiba mais sobre os horários de funcionamento e atendimento presencial de cada setor em:
https://crp-01.org.br/contato

CERTIDÃO NEGATIVA
Estamos em processo de atualização do sistema para emissão de nada consta. Nesse período, a solicitação do documento deve ser feita ao setor responsável pelo e-mail atendimento@crp-01.org.br. Pedimos a compreensão e espera de até dois dias para receber o documento após solicitar, pois as emissões estão sendo feitas manualmente por colaboradores. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/notices/9280

REDE DE BENEFÍCIOS
CRP 01/DF disponibiliza descontos e outras vantagens em produtos e serviços para profissionais de Psicologia regularmente inscritas/os. Você psicóloga/o também pode sugerir empresa para convênio. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/page_3803/Rede%20de%20benef%C3%ADcios%20ao%20psic%C3%B3logo

OPORTUNIDADES
Já conhece o mural de oportunidades no site do CRP 01/DF? Lá tem informações atualizadas toda semana sobre cursos, eventos, vagas de emprego, sublocação de salas, concursos públicos e diversos outros anúncios de interesse de psicólogas e psicólogos da região.

SUGESTÕES?
Tem algum tema que quer ver sendo debatido no CRP 01/DF ao vivo? Envie sua sugestão para o e-mail comunicacao@crp-01.org.br.

CURTIU?
Que tal compartilhar este boletim? Para mais interação com o CRP 01/DF, siga-nos nas redes!

Instagram:
https://www.instagram.com/crp01df
YouTube:
https://www.youtube.com/crp01df
Site:
https://www.crp-01.org.br
Facebook:
https://www.facebook.com/crp01df

FIQUE POR DENTRO
Quer receber notícias da Psicologia do DF, orientação profissional e outros materiais de interesse da categoria? Adicione o número (61) 986255720 e solicite inclusão em nossas listas de transmissão via WhatsApp.

#DescreviParaVocê: a imagem conta com a marca gráfica do CRP 01/DF, um fundo branco, uma barra vermelha e o texto Boletim CRP 01/DF: Principais notícias da semana (30/01/2023).



<< Ver Anterior Ver Próximo >>