Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


PSICOLOGIA E LUTA ANTIMANICOMIAL: PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA ATENTAS/OS À REALIZAÇÃO DA V CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE MENTAL

PSICOLOGIA E LUTA ANTIMANICOMIAL: PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA ATENTAS/OS À REALIZAÇÃO DA V CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE MENTAL


Saiba mais
 
Depois de mais de uma década desde a última edição, foi marcada a data da V Conferência Nacional de Saúde Mental (CNSM), prevista para ocorrer em Brasília/DF, de 16 a 19 de maio de 2023.
 
A Conferência é o maior evento participativo da área no Brasil, espaço onde ocorre a construção e a atualização das políticas públicas no campo da saúde mental.
 
O tema da V CNSM será "A política de saúde mental como direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS".
 
Diversas etapas já ocorreram até aqui e nós, profissionais de Psicologia do Distrito Federal, marcamos presença em todas elas, mobilizando e apoiando diferentes atores para a realização de conferências livres em nossa região e participando ativamente da etapa distrital.
 
Até a Semana da Luta Antimanicomial 2023, quando ocorre a etapa nacional, seguiremos marcando posição pela garantia de direitos e acesso às políticas públicas, acompanhando os debates e lutando pelo cuidado em liberdade.
 
#DescreviParaVocê: miniatura de vídeo que traz usuárias e especialistas abordando a importância da realização da V Conferência Nacional de Saúde Mental.


<< Ver Anterior Ver Próximo >>