Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


FUNCIONAMENTO DO CRP 01/DF

FUNCIONAMENTO DO CRP 01/DF





| FUNCIONAMENTO DO CRP 01/DF |

O CRP 01/DF funcionará parcialmente entre os dias 18 a 22 de agosto, para migração do sistema de gestão administrativa e financeira.

Esse procedimento levará 3 dias úteis, nos quais a maioria das atividades que dependem de ambos sistemas estarão temporariamente suspensas, como: realização de novas inscrições de PF e PJ, transferência de registros, negociação de débitos, título de especialista, etc. Durante o período, o pessoal dos setores de Atendimento e Financeiro do CRP 01/DF se dedicarão a uma capacitação para trabalhar com o novo sistema.

O CRP 01/DF continuará funcionando de forma híbrida, ou seja, remotamente e também atendendo presencialmente, podendo realizar outras atividades nesses três dias, como entrega de carteiras profissionais e emissão de boletos que não estejam vencidos há mais de 29 dias.

A partir de 23/08, todos os nossos serviços estarão normalizados.

#DescreviParaVocê: Card com fundo bordô e cantos superior esquerdo branco e inferior direito preto, com letras brancas, onde se lê: De 18 a 22/08, os setores de Atendimento e Financeiro estarão com atividades temporariamente suspensas para migração do sistema. No canto direito, na parte preta, a marca gráfica do CRP 01/DF em branco.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>