Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


ELEIÇÕES PSICOLOGIA 2022: COMO EU ACESSO O SISTEMA DE VOTAÇÃO ON-LINE?

ELEIÇÕES PSICOLOGIA 2022: COMO EU ACESSO O SISTEMA DE VOTAÇÃO ON-LINE?


Saiba mais

| ELEIÇÕES PSICOLOGIA 2022 | 

Como eu acesso o sistema de votação on-line? 

Estando em situação regular, a(o) profissional de Psicologia receberá um link para gerar senha em seu e-mail cadastrado até a véspera da votação. 

Caso a(o) psicóloga(o) não tenha e-mail, não tenha recebido o e-mail até os dias próximos à votação ou tenha esquecido a senha, ela(e) poderá acessar o site das eleições https://eleicoespsicologia.org.br e solicitar a recuperação da senha (exclusiva para a votação), optando que essa seja enviada por mensagem de texto pelo celular (SMS), cujo número deve estar cadastrado previamente no seu Conselho Regional de Psicologia. 

Destacamos a segurança do processo, ressaltando que é preciso confirmar informações cadastrais importantes para fazer essa recuperação de senha. 

Caso isso não seja feito e não consiga votar, o(a) psicólogo(a) deve justificar seu voto no prazo de até 60 dias a contar no dia 27 de agosto de 2022, no site das eleições. 

#DescreviParaVocê: card com fundo branco e detalhes na cor verde. Além do conteúdo textual acima, aparecem os selos das eleições 2022 do Sistema Conselhos de Psicologia e 60 Anos da Psicologia, bem como a marca gráfica do CRP 01/DF.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>