Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF COMPARTILHA: SOS CHUVAS

CRP 01/DF COMPARTILHA: SOS CHUVAS


Se tiver condições, auxilie a população das cidades baianas atingidas pelas fortes chuvas!

Se tiver condições, auxilie com outras formas de apoio, doações ou mobilizando instituições parceiras!

#Repost @crp.03

Diante das fortes chuvas que atingem mais de 100 municípios baianos e seus efeitos catastróficos, o Fórum da Ordem e Conselhos Profissionais da Bahia (FOCO Bahia) vem a público manifestar solidariedade à toda população baiana, além de somar esforços no sentido de arrecadar alimentos não perecíveis, água, roupas, brinquedos, materiais de limpeza e de higiene para serem doados àquelas/es que mais precisam.

Outras ações estão sendo organizadas e não mediremos esforços para atender o máximo de pessoas possíveis, incluindo nossas/os profissionais que, porventura, necessitem de assistência.

Fórum da Ordem e Conselhos Profissionais da Bahia

Confira os locais de arrecadação e participe:

Inspetorias do CREA-BA para entrega no interior. Locais em: http://www.creaba.org.br/inspetorias/.

Sede do CREA-BA: Rua Professor Aloísio de Carvalho Filho, 402, Engenho Velho de Brotas. Salvador (BA). Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Inspetorias da RMS e Feira de Santana Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. OAB-BA: Rua Portão da Piedade, nº 16, Barris, Salvador/BA.

Voluntárias Sociais da Bahia: Rua Baronesa de Sauipe nº 382, Largo do Campo Grande, Salvador/BA.

Quartéis do Corpo de Bombeiros.

Sede do CRESS-BA: Rua Doutor José Peroba, 149, Edifício Eldorado Empresarial, 5º Andar, Salas 501/502, STIEP, Salvador/BA.

#DescreviParaVocê: card de cor predominantemente vermelha, com o desenho do mapa da Bahia - duas fotos de enchentes e constando o texto “o que doar? Alimentos, água, roupas, produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza, ração e vermífugos para animais. Quem será ajudado? População das cidades baianas atingidas pelas fortes chuvas. Onde doar? sedes do CREA, OAB, Voluntários Sociais da Bahia, Quartéis do Corpo de Bombeiros e sede do CRESS-BA”. Abaixo constam a logo das autarquias envolvidas, incluindo a logo do CRP-03.


Foto

<< Ver Anterior Ver Próximo >>