Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF AO VIVO: BATE-PAPO PARALÍMPICO

CRP 01/DF AO VIVO: BATE-PAPO PARALÍMPICO


| CRP 01/DF AO VIVO: BATE-PAPO PARALÍMPICO |

Terça-feira, 14 de dezembro, às 20h

Acompanhe no CRP 01/DF AO VIVO o 4º encontro da série de debates on-line "Bate-papo Paralímpico", realizada pela Comissão Especial de Psicologia do Esporte e do Exercício,com:

Hésojy Silva, médico ortopedista e médico do exercício e do esporte, com mestrado e doutorado (Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP), coordenador de saúde do Comitê Paralimpico Brasileiro, Centro de Treinamento Paralimpico;

e

Mauro Augusto S. Melloni, graduado em Fisioterapia pela PUC Campinas, especialista em fisioterapia musculoesquelética (Unimetrocamp), especialista em bioquímica do exercício, fisiologia, treinamento e nutrição esportiva (Unicamp), mestre em Clínica Médica (Unicamp), doutor em Ciências Médicas (Unicamp), 1° tenente R2 fisioterapeuta do Exército Brasileiro e coordenador do serviço de Fisioterapia do Comitê Paralimpico Brasileiro.

Mediação de Iuri Sivinski, estudante do 10º semestre de Psicologia (Universidade de Brasília), membro da Comissão de Psicologia do Esporte e do Exercício do CRP 01/DF, hipnólogo há 6 anos, atuou com atletas de futebol, taekwondo e karatê.

Debate on-line com transmissão ao vivo pelos canais do CRP 01/DF no YouTube https://www.youtube.com/crp01df e Facebook https://www.facebook.com/crp01df.

Para controle de presença, o link para solicitação de certificados de participação será informado durante a live, no chat do YouTube e Facebook. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nossas/os convidadas/os!

 
#DescreviParaVocê: além de parte do conteúdo escrito acima, a imagem colorida conta com a fotografia de cada participante, a marca do CRP 01/DF e a figura dos arcos paralímpicos.

 

 

 



<< Ver Anterior Ver Próximo >>