Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


RODA DE CONVERSA ON-LINE: "ATUAÇÃO DE PSICÓLOGAS(OS) JUNTO AOS POVOS INDÍGENAS: CONTRIBUIÇÕES PARA A CONSULTA PÚBLICA DO CREPOP"

RODA DE CONVERSA ON-LINE: "ATUAÇÃO DE PSICÓLOGAS(OS) JUNTO AOS POVOS INDÍGENAS: CONTRIBUIÇÕES PARA A CONSULTA PÚBLICA DO CREPOP"


Confira as participações já confirmadas!
| PSICOLOGIA, RELAÇÕES RACIAIS E POVOS TRADICIONAIS |
 
Nesta quarta (9), às 19h
 
Participe da roda de conversa on-line "Atuação de psicólogas(os) junto aos povos indígenas: Contribuições para a consulta pública do Crepop"
 
Leia o documento de referência em: https://bit.ly/3fA1nTX e participe conosco!
 
Presenças confirmadas de:
 
Thaynara Sipredi, mulher indígena Xerente, psicóloga, integrante da Comissão de Direitos Humanos do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e membra da Comissão de Raça e Povos Tradicionais do CRP 01/DF;
 
Jaqueline Medeiros S. Calafate, doutoranda em Psicologia Clínica e Cultura, mestre em Desenvolvimento Regional e Políticas Públicas, especialista em Saúde Indígena e Saúde Coletiva;
 
Fernando Pessoa, psicólogo, doutor em Saúde Coletiva/USP e referência técnica em saúde mental do Departamento de Atenção à Saúde Indígena/Sesai.
 
O encontro será realizado pela plataforma on-line Zoom Meet
 
Inscrições pelo e-mail crepop@crp-01.org.br
 
Organização: Comissão Especial de Raça e Povos Tradicionais e Crepop CRP 01/DF
 
#DescreviParaVocê: a imagem conta com um fundo marrom e detalhes em vermelho. Além do texto acima, aparecem ilustrações de uma seta, um calendário, uma correspondência, um ícone da plataforma Zoom Meet, fotos dos facilitadores e a marca gráfica do CRP 01/DF.
 


<< Ver Anterior Ver Próximo >>