Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NESTA SEMANA (07/05/2021)

BOLETIM CRP 01/DF: PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NESTA SEMANA (07/05/2021)


Clique nos links para ter acesso ao conteúdo completo
ATENDIMENTO
O CRP 01/DF está funcionando na modalidade remota. Consulte aqui os contatos para atendimento ao público durante o período de distanciamento social:
https://www.crp-01.org.br/contato
 
VACINAÇÃO
CRP 01/DF reúne orientações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) e perguntas frequentes sobre a vacinação de profissionais de Psicologia contra a Covid-19 na região. Acesse em:
https://www.crp-01.org.br/notices/8904
 
REDE DE BENEFÍCIOS
CRP 01/DF disponibiliza descontos e outras vantagens em produtos e serviços para profissionais de Psicologia regularmente inscritas/os. Você psicóloga/o também pode sugerir empresa para convênio. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/page_3803/Rede%20de%20benef%C3%ADcios%20ao%20psic%C3%B3logo
 
SEMINÁRIO REGIONAL "ALIENAÇÃO PARENTAL" - MANHÃ
Genealogia do conceito de alienação parental e principais normativas foram temas abordados por profissionais de Psicologia na manhã da última sexta-feira (30). Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/notices/8906
 
SEMINÁRIO REGIONAL "ALIENAÇÃO PARENTAL" - TARDE
Atividades vespertinas do seminário regional realizado na última sexta-feira (30) concentraram as discussões na prática da Psicologia frente a demandas de alienação parental com o intuito de reunir contribuições para futura referência técnica do Sistema Conselhos de Psicologia. Saiba mais em:
https://crp-01.org.br/notices/8907
 
CONSULTA PÚBLICA
Segue até 26 de maio o prazo para participar da consulta pública sobre psicoterapia como atividade exclusiva para profissionais de Psicologia. Saiba mais em:
https://site.cfp.org.br/cfp-lanca-consulta-publica-sobre-psicoterapia-como-atividade-exclusiva-para-profissionais-da-psicologia/
 
CRP 01/DF COMPARTILHA
Prorrogadas as inscrições para o 10° Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica. Saiba mais em:
https://site.cfp.org.br/participe-do-10-congresso-brasileiro-de-avaliacao-psicologica/
 
ORIENTAÇÕES COVID-19
Página eletrônica disponibiliza informações locais, orientações e vídeos de transmissões já realizadas pelo CRP 01/DF sobre o exercício profissional da Psicologia durante o período de distanciamento social. Acesse em:
https://www.crp-01.org.br/page_3915/Orientações%20Covid-19
 
SUGESTÕES?
Tem algum tema que gostaria de ver sendo debatido no CRP 01/DF ao vivo? Envie sua sugestão para o e-mail comunicacao@crp-01.org.br.
 
OPORTUNIDADES
Já conhece o mural de oportunidades no site do CRP 01/DF? Lá tem informações atualizadas toda semana sobre cursos, eventos, vagas de emprego, sublocação de salas, concursos públicos e diversos outros anúncios de interesse de psicólogas e psicólogos da região.
 
CURTIU? 
Que tal compartilhar este boletim? Para mais interação com o CRP 01/DF, siga-nos nas redes sociais!
 
Facebook:
https://www.facebook.com/crp01df
Instagram:
https://www.instagram.com/crp01df
YouTube:
https://www.youtube.com/crp01df
Site:
https://www.crp-01.org.br
 
ZAP DO CONSELHO
Quer receber notícias da Psicologia do DF, orientação profissional e outros materiais de interesse da categoria? Adicione o número (61) 986255720 em seus contatos e solicite inclusão em nossas listas de transmissão via WhatsApp.
 
#DescreviParaVocê: A imagem conta com a marca gráfica do CRP 01/DF, um fundo branco, uma barra vermelha e o texto Boletim CRP 01/DF: Principais notícias da semana (07/05/2021).
 


<< Ver Anterior Ver Próximo >>