Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


AGENDA: SEMINÁRIO REGIONAL "ALIENAÇÃO PARENTAL"

AGENDA: SEMINÁRIO REGIONAL "ALIENAÇÃO PARENTAL"


Venha participar do Seminário Regional "Alienação Parental", que irá debater a temática e construir um relatório a ser enviado ao Conselho Federal de Psicologia sobre a reflexão e a prática relacionadas à temática no Distrito Federal.

O evento se baseará nas sessões do caderno “Debatendo sobre Alienação Parental: Diferentes Perspectivas”, que pode ser acessado em: https://site.cfp.org.br/publicacao/debatendo-sobre-alienacao-parental-diferentes-perspectivas/ 

Convidamos todas e todos participantes à leitura do caderno para que possamos qualificar o debate nos grupos de trabalho do evento. O documento se divide em:

Seção 1: Genealogia do conceito de Alienação Parental
Seção 2: Alienação Parental e Normativas
Seção 3: Práticas de Psicologia frente a demandas de Alienação Parental 

SALVE A DATA!
30 de abril (próxima sexta-feira)

Programação:

9h: debate sobre seções 1 e 2
10h30: GT sobre seções 1 e 2
14h: debate sobre seção 3
15h30: GT sobre seção 3

Os debates serão abertos, transmitidos pelo canal do CRP 01/DF no Youtube. Os GTs serão compostos somente por psicólogas e psicólogos do DF, realizados por plataforma de videoconferência.

Em breve serão divulgados mais detalhes sobre o evento.

#DescreviParaVocê: Além das informações acima, a imagem conta com a ilustração das impressões digitais de uma mão adulta e uma mão infantil unidas, a capa do caderno Debatendo sobre Alienação Parental: Diferentes Perspectivas, e a logomarca do CRP 01/DF.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>