Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


ORIENTAÇÕES COVID-19: VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA NO DISTRITO FEDERAL

ORIENTAÇÕES COVID-19: VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA NO DISTRITO FEDERAL


Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal já encaminhou à Secretaria de Saúde listagem de profissionais inscritos na região para início da nova etapa de vacinação de trabalhadoras/es da saúd e

Prezadas psicólogas e psicólogos do Distrito Federal,

Tendo em vista a informação oficial veiculada dia 19 de março de 2021 pela Agência Brasília, órgão oficial do Governo do Distrito Federal (GDF), de que novas e novos profissionais de saúde serão vacinados a partir desta semana, o Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) presta algumas informações.

O CRP 01/DF já encaminhou a listagem de profissionais regularmente inscritos em nosso Conselho, seus respectivos números de registro e de CPF para a Secretaria de Saúde do DF.

Quaisquer novas informações recebidas pelo Governo do Distrito Federal relacionadas ao processo de vacinação serão compartilhadas em tempo com a categoria. Ressaltamos que o site http://www.saude.df.gov.br/vacinadf/ é o canal oficial do GDF com informações atualizadas sobre a vacinação contra a Covid-19.

Reiteramos a nossa defesa de que toda a população do Distrito Federal possa ter acesso à vacina o quanto antes, especialmente cidadãs e cidadãos do grupo de risco, com maior risco de contágio em ambiente de trabalho, além de idosas e idosos. A vacinação em massa é uma das estratégias para a interrupção da tragédia que testemunhamos hoje no Distrito Federal e no Brasil.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>