Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


AGENDA: PARTICIPE DO BATE-PAPO ON-LINE "ATUAÇÃO DE PSICÓLOGAS/OS NOS CRAS/SUAS"

AGENDA: PARTICIPE DO BATE-PAPO ON-LINE "ATUAÇÃO DE PSICÓLOGAS/OS NOS CRAS/SUAS"


Dia 26 de março de 2021, das 10h a 12h, pela plataforma on-line Zoom
Profissional da Psicologia, quer contribuir para a revisão da referência técnica para atuação de psicólogas/os nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), que está em consulta pública até 9 de abril?
 
Participe do bate-papo on-line Atuação de psicólogas/os nos CRAS/SUAS
 
No dia 26 de março, vamos discutir sobre o documento com psicólogas/os do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Convidamos quem estiver interessada/o em participar para que possamos refletir conjuntamente os desafios da prática e enviar as contribuições coletivas. 
 
Você também pode participar individualmente, pelo formulário: https://forms.gle/rC9Wmho96mQsKwsE9.
 
Não deixe de ler o documento em "Referências Técnicas para atuação de psicólogas(os) no CRAS/SUAS”, disponível no link: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2021/03/CREPOP-CRAS-consulta-p%C3%BAblica.pdf.
 
Outras informações sobre a consulta pública em: https://site.cfp.org.br/consulta-publica-do-crepop-atuacao-da-psicologia-no-cras-suas/.
 
Marque na agenda:
Data: 26 de março de 2021, sexta-feira
Horário: das 10h a 12h
Local: plataforma on-line Zoom
Para participar, envie seu nome, local de trabalho (se houver) e número de Whatsapp para o e-mail: crepop@crp-01.org.br.
 
Realização: Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop), Comissão Especial de Psicologia na Assistência Social do CRP 01/DF e Pesquisar SUAS.
 
#DescreviParaVocê: além de um resumo do texto acima sobre um card com fundo branco e detalhes em vermelho, aparece a ilustração de um computador com balão de diálogo, um calendário e a marca gráfica do CRP 01/DF.
 


<< Ver Anterior Ver Próximo >>