Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF AO VIVO: “ELABORAÇÃO DE DOCUMENTOS PSICOLÓGICOS”

CRP 01/DF AO VIVO: “ELABORAÇÃO DE DOCUMENTOS PSICOLÓGICOS”


Sexta-feira, 19 de março, às 16h30, pelo canal do CRP 01/DF no YouTube

| CRP 01/DF AO VIVO |

Sexta-feira, 19 de março, às 16h30

Acompanhe o debate sobre “Elaboração de documentos psicológicos”, realizado pela Comissão de Orientação e Fiscalização – COF do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal – CRP 01/DF.

Com:

Sérgio Eduardo Oliveira: psicólogo (UNILAVRAS, 2009), especialista em Avaliação Psicológica (UFRGS, 2014), mestre em Psicologia (UFRGS, 2012) e doutor em Psicologia (UFRGS). Realizou estágio de doutorado na University of Minnesota com o Prof. Dr. Robert F. Krueger, é professor adjunto do Departamento de Psicologia Clínica e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica e Cultura da Universidade de Brasília – UnB, onde coordena o Núcleo de Estudos em Avaliação Psicológica Clínica (NEAPSIC) e o projeto de extensão Serviço de Avaliação Psicológica (SAPsi); 

e

 

Marcela Valente Ribeiro: psicóloga graduada pela Universidade de Brasília – UnB, pós-graduada em Psicologia Analítica pela Universidade Veiga Almeida – UVA/RJ. Possui experiência em Psicologia Organizacional e do Trabalho e, desde 2003, atua na Comissãode Orientação e Fiscalização do CRP 01/DF.

Mediação de:

Tarsis Malta: psicólogo graduado pela Universidade de Brasília – UnB (2007), Especialista Socioeducativo na Secretaria de Justiça do DF, psicólogo clínico especializado em Hipnose Ericksoniana e em Avaliação Psicológica, conselheiro do XVI Plenário do CRP 01/DF.

Debate on-line com transmissão ao vivo no canal do CRP 01/DF no YouTube (https://www.youtube.com/crp01df)

Para controle de presença, o link para solicitação de certificados de participação será informado durante a live. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nosses convidades!

#DescreviParaVocê: além do conteúdo escrito acima, a imagem conta com a fotografia de cada participante e a marca do CRP 01/DF.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>