Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NESTA SEMANA (17/12/2020)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA PSICOLOGIA DO DISTRITO FEDERAL NESTA SEMANA (17/12/2020)


Acesse aqui! >>> Para ver a lista completa de notícias do site, clique no botão “VER TODOS”

O CRP 01/DF estará em recesso de fim de ano entre os dias 21 de dezembro e 1° de janeiro. Nossas atividades retornarão no dia 4 de janeiro de 2021 com funcionamento em regime de teletrabalho. Consulte aqui os contatos para atendimento ao público durante o período de distanciamento social:
https://www.crp-01.org.br/contato

Posse no CDCA e reuniões com o GDF marcam mais uma semana de ações do CRP 01/DF pela garantia de direitos e qualificação dos serviços psicológicos na região:
https://www.crp-01.org.br/notices/8827

◼ Veja o que foi discutido na Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (Apaf) do Sistema Conselhos de Psicologia no último fim de semana:
site.cfp.org.br/acompanhe-ao-vivo-a-apaf-virtual-de-dezembro-de-2020

◼ Segue a mobilização contra a possível revogação de mais de 100 portarias relacionadas às políticas de saúde mental pelo Ministério da Saúde. Você pode conferir as ações da Frente Ampliada em Defesa da Saúde Mental, da Reforma Psiquiátrica e Luta Antimanicomial em:
https://linktr.ee/frentesaudemental

◼ Conselho Nacional de Saúde (CNS) convoca a V Conferência Nacional de Saúde Mental, cuja etapa nacional será realizada em Brasília entre os dias 17 e 20 de maio de 2022. Saiba mais em:
http://conselho.saude.gov.br/resolucoes-cns/1548-resolucao-n-652-de-14-de-dezembro-de-2020

◼ O CRP 01/DF participa da campanha da Frente pela Vida em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS). Saiba mais em:
https://www.crp-01.org.br/notices/8826

◼ Página eletrônica disponibiliza informações locais, orientações e vídeos de transmissões já realizadas pelo CRP 01/DF sobre o exercício profissional da Psicologia durante o período de distanciamento social. Acesse em:
https://www.crp-01.org.br/events/8408

>>> Já conhece o mural de oportunidades no site do CRP 01/DF? Lá tem informações atualizadas toda semana sobre cursos, eventos, vagas de emprego, sublocação de salas, concursos públicos e diversos outros anúncios de interesse de psicólogas e psicólogos da região.

>>> Curtiu? Que tal compartilhar este boletim?

>>> Para mais interação com o CRP 01/DF, siga-nos nas redes sociais!

Facebook:
https://www.facebook.com/crp01df

Instagram:
https://www.instagram.com/crp01df

YouTube:
https://www.youtube.com/crp01df

Site:
https://www.crp-01.org.br

>>> Quer receber notícias da Psicologia do DF, orientação profissional e outros materiais de interesse da categoria? Adicione o número (61) 9 8625-5720 em seus contatos e solicite inclusão em nossas listas de transmissão via WhatsApp.

#DescreviParaVocê: A imagem conta com a marca gráfica do CRP 01/DF, um fundo branco, uma barra vermelha e o texto Boletim CRP 01/DF: Principais notícias da semana (17/12/2020).



<< Ver Anterior Ver Próximo >>