Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF AO VIVO: "UMA EXPERIÊNCIA NO PARABADMINTON"

CRP 01/DF AO VIVO: "UMA EXPERIÊNCIA NO PARABADMINTON"


Terça-feira, 22 de setembro, às 19h: debate on-line com transmissão ao vivo no nosso canal no YouTube

| CRP 01/DF AO VIVO |

Terça-feira, 22 de setembro, às 19h

Acompanhe a conversa “Uma experiência no Parabadminton” em comemoração ao Dia do/da Profissional de Educação Física e ao Dia Nacional do/da Atleta Paralímpico, com:

◾ Létisson Samarone, profissional de Educação Física graduado pela Universidade de Brasília, professor da Secretaria de Educação do Distrito Federal atualmente lotado no programa CID Paralímpico. Trabalha com pessoas com deficiências desde o ano 2000 e, em 2006, introduziu o Parabadminton no Brasil. Foi diretor do Parabadminton da Confederação Brasileira de Badminton entre 2009 e 2014

e

◾ Marcelo Alves, atleta de Parabadminton, medalhista de ouro nos Jogos ParaPan-Americanos de Lima 2019, membro da Seleção Brasileira de Parabadminton desde 2015, medalhas de ouro em etapas Internacionais: Dinamarca (2018) duplas e mistas, Peru (2015) nas categorias de simples e duplas, 5 vezes Campeão Brasileiro.

Mediação de Iuri Sivinski Petry, membro da Comissão Especial de Psicologia do Esporte e do Exercício do CRP 01, estudante de Psicologia na Universidade de Brasília no 9° semestre, hipnólogo há 5 anos, já atuou com atletas de futebol, taekwondo e karatê.

Debate on-line com transmissão ao vivo no nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=SN9glZAwdEI

Para controle de presença, o link para emissão de certificados de participação será informado durante a live. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nosses convidades!



<< Ver Anterior Ver Próximo >>