Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


PARTICIPE DA OFICINA "LITERATURA DE MULHERES NEGRAS: O COMPONENTE RACIAL NO SOFRIMENTO PSÍQUICO E SEUS DESDOBRAMENTOS NA ATIVIDADE PROFISSIONAL"

PARTICIPE DA OFICINA "LITERATURA DE MULHERES NEGRAS: O COMPONENTE RACIAL NO SOFRIMENTO PSÍQUICO E SEUS DESDOBRAMENTOS NA ATIVIDADE PROFISSIONAL"


Clique em "VEJA MAIS" para mais informações! >>> Para ver a lista completa de notícias do site, clique no botão "VER TODOS"
| ATENÇÃO AO PRAZO PARA INSCRIÇÕES: 27 DE AGOSTO |
 
Dias 29/08, 05/09, 12/09 e 19/09/2020, das 9h às 12h
 
Participe da oficina "Literatura de mulheres negras: o componente racial no sofrimento psíquico e seus desdobramentos na atividade profissional"
 
com as professoras:
 
- Dayse Sacramento, graduada em Letras Vernáculas, atualmente doutoranda em Literatura e Cultura pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e docente de Língua Portuguesa no Instituto Federal de Educação Tecnológica da Bahia (IFBA – Campus Salvador). Também é responsável e idealizadora do projeto Diálogos Insubmissos de Mulheres Negras; e
 
- Paula Gabriela, psicóloga clínica e professora. Doutoranda em Psicologia Clínica e Cultura pela Universidade de Brasília (UnB) e mestra em Estudos Étnicos e Africanos pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). É integrante da Articulação Nacional de Psicólogas(os) e Pesquisadoras(es) Negras(os) – Anpsinep e membra convidada da Comissão Especial de Psicologia, Raça e Povos Tradicionais do CRP 01/DF.
 
◼ A atividade será estruturada a partir de literatura produzida por mulheres negras e acontecerá de forma virtual (via Google Meet).
 
◼ Serão oferecidas 50 vagas dirigidas a profissionais e estudantes de Psicologia do Distrito Federal e você já pode se inscrever pelo link a seguir até às 23h59 do dia 27/08/20: https://forms.gle/fiDeNLLVQV4W32MF8
 
◼ As(os) profissionais e estudantes selecionadas(os) para participar do debate serão contactadas(os) pelo CRP 01/DF por e-mail até o dia 28/08/20. A seleção será feita pela Comissão Especial de Psicologia, Raça e Povos Tradicionais do CRP 01/DF.
 


<< Ver Anterior Ver Próximo >>