Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF AO VIVO: “A AMEAÇA DO CORONAVÍRUS E OS POVOS INDÍGENAS"

CRP 01/DF AO VIVO: “A AMEAÇA DO CORONAVÍRUS E OS POVOS INDÍGENAS"


Sexta-feira, 14 de agosto, às 16h30 >>> Para ver lista completa de notícias do site, clique no botão "VER TODOS"

| CRP 01/DF AO VIVO |

Sexta-feira, 14 de agosto, às 16h30

Acompanhe o debate “A ameaça do coronavírus e os povos indígenas", com:

◾ Fêtxa Tapuya Guajajara, graduando de Ciências Sociais pela UnB, liderança jovem do Santuário Sagrado dos Pagés - DF, palestrante, ativista das causas indígenas, LGBTQI+ e ambiental

e

◾ Edinaldo Rodrigues Xukuru, psicólogo pela Universidade Federal de São Carlos, especialista em Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas pela Escola Enfermagem de Ribeirão Preto - USP, especialista em Saúde Indígena pela Universidade Federal de São Paulo e membro da Articulação Brasileira das(os) Psicólogas(os) Indígenas.

Mediação de Thaynara Sousa Silva, co-coordenadora da Comissão Especial de Raça e Povos Tradicionais do CRP 01/DF, membra da Comissão Especial de Diversidade Étnico-Racial do CRP 01/DF e membra da Comissão de Direitos Humanos do Conselho Federal de Psicologia (CFP), indígena do povo Xerente, psicóloga atuando na clínica e membra da Articulação Brasileira de Indígenas Psicólogas(os).

Debate on-line com transmissão ao vivo no nosso canal no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=mb2rqv1_yFk).

Para controle de presença, o link para emissão de certificados de participação será informado durante a live. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nosses convidades!



<< Ver Anterior Ver Próximo >>