Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


AGOSTO: MÊS DA(O) PSICÓLOGA(O) - CONTRIBUIÇÕES DE PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA NO CONTEXTO DA CRISE SANITÁRIA DE 2020

AGOSTO: MÊS DA(O) PSICÓLOGA(O) - CONTRIBUIÇÕES DE PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA NO CONTEXTO DA CRISE SANITÁRIA DE 2020


Participe! >>> Para mais informações, clique em "VEJA MAIS". Já para acessar a lista completa de notícias do site, clique no botão "VER TODOS"

Em 27 de agosto é celebrado o Dia da(o) Psicóloga(o) no Brasil e o Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) convida você a participar das ações comemorativas deste mês, compartilhando homenagens e experiências exitosas da atuação psicológica neste ano de 2020 no Distrito Federal.

Propomos as seguintes modalidades:

Artigo: duas a três laudas, fonte Arial 11, espaçamento simples, margens 2 cm em cada lado. Deve conter nome completo da(o) profissional, número de CRP, minicurrículo e foto.

Homenagem: um a três parágrafos ressaltando o motivo do tributo. Deve conter foto, nome completo e profissão da pessoa que está prestando a homenagem, bem como foto e nome da(o) profissional homenageada(o).

Experiência: Breve relato de até uma lauda sobre atuação profissional exitosa que possa servir de referência para outras e outros profissionais da região. Deve conter nome completo das(os) profissionais de Psicologia que integram a equipe de trabalho, números de CRP, minicurrículos e fotos.

>>> Os materiais devem ser enviados para o e-mail comunicacao@crp-01.org.br com o assunto MÊS DA(O) PSICÓLOGA(O).



<< Ver Anterior Ver Próximo >>