Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


"PRISÃO E PANDEMIA": TRANSMISSÃO AO VIVO DO DEBATE NESTA QUARTA-FEIRA (22), ÀS 19H

"PRISÃO E PANDEMIA": TRANSMISSÃO AO VIVO DO DEBATE NESTA QUARTA-FEIRA (22), ÀS 19H


Saiba mais! >>> Para ver a lista completa de notícias do site, clique no botão "VER TODOS"

Assista hoje, 22/04, às 19h, à live com o tema "Prisão e pandemia". A proposta é debater sobre as condições de saúde e as normativas sobre a libertação dos presos em tempos de Covid-19, de modo a refletir como isto atinge às camadas mais vulnerabilizadas da sociedade. Para o debate foram convidados: Luciana Boiteux, Paula Nunes e Cristiano Maronna. A live será transmitida na página do Facebook https://www.facebook.com/Setorial-Jurídico-Psol-Sp-338405120406419/

Luciana Boiteux é professora associada de direito penal e criminologia da UFRJ. Militante feminista e antiproibicionista, foi candidata a coprefeita do RJ com Marcelo Freixo em 2016, quando chegaram ao 2o. Turno. É primeira suplente de deputada federal pelo PSOL/RJ.

Paula Nunes é advogada criminalista e defensora de direitos humanos. Militante do Afronte e do movimento negro em São Paulo.

Cristiano Maronna é advogado criminal
mestre e doutor em direito penal pela USP. É também Conselheiro Seccional da OABSP e Secretário Executivo da Plataforma Brasileira de Política de Drogas.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>