Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF PRORROGA DATAS DE VENCIMENTO DA ANUIDADE 2020

CRP 01/DF PRORROGA DATAS DE VENCIMENTO DA ANUIDADE 2020


Medida foi adotada em decorrência da pandemia de Covid-19 >>> Para ver a lista completa de notícias do site, clique no botão "VER TODOS"

O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) instituiu, em caráter temporário, a flexibilização dos vencimentos dos boletos das anuidades de 2020, sem incidência de juros e multas, com opções de pagamento integral ou parcelado.

Para quem optou pelo pagamento integral da anuidade e ainda não efetuou a transação, o recolhimento da cota única poderá ser feito até 31/07/2020. Já para quem optou pelo pagamento parcelado e ainda não pagou nenhuma parcela, o recolhimento deverá ser feito até o último dia da cada mês, com início em abril e a última parcela sendo paga em agosto.

Quem efetuou o pagamento de uma ou mais parcelas e ainda tem mensalidades a pagar (vencidas ou não) poderá realizar o pagamento até a data limite de 31/07/2020, começando os vencimentos em abril de 2020. Os vencimentos dos boletos também ocorrerão no último dia de cada mês.

Pedimos às(aos)  psicólogas(os) que aguardem informações quanto à disponibilização dos boletos. Todos os comunicados serão feitos pelos canais de comunicação do CRP 01/DF e, em caso de dúvidas, o contato com o Setor Financeiro poderá ser feito pelo telefone (61) 9 8435-3853 ou pelo e-mail financeiro@crp-01.org.br.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>