Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CONVÊNIOS E ATENDIMENTO ON-LINE

CONVÊNIOS E ATENDIMENTO ON-LINE


Informes sobre andamento das negociações junto às operadoras
 

O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) informa às(aos) psicólogas(os) que atendem em clínicas privadas que estamos em articulação com as entidades de representação nacional para negociação junto aos planos de saúde com vistas ao pagamento de sessões on-line.

Nesta semana, o Sistema Conselhos de Psicologia emitiu ofício à União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (Unidas), solicitando a todos os convênios a remuneração por atendimentos psicoterápicos on-line realizados em todo o Brasil. Dada a demora para um posicionamento das operadoras e a urgência da questão para o exercício profissional, a Assessoria Jurídica do Conselho Federal de Psicologia (CFP) já elabora ações para judicializar a questão.

O CRP 01/DF solicita às(aos) proprietárias(os) e gestoras(es) de clínicas na região que façam contato com o conselho profissional, informando sobre o andamento das negociações junto aos convênios. Nesse período distanciamento social, nosso Setor de Orientação e Fiscalização está atendendo pelo e-mail cof01@crp-01.org.br.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>