Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2020

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2020


Chamada para psicólogas e psicólogos voluntários para atuação e intervenção em situações de crise - ENCERADA
Já está disponível o Edital de Chamamento n° 01/2020, voltado a psicólogas e psicólogos voluntários para atuação em situações e contextos de crise.
 
O chamamento é voltado para psicólogas e psicólogos de todas as formações, com especial interesse para profissionais da clínica, da Psicologia hospitalar e profissionais familiarizados com temas como o manejo de estresse do profissional de saúde, a psicoeducação e o apoio psicológico on-line. 
 
O chamamento tem em vista a criação de um cadastro de profissionais e a composição de uma rede de apoio para responder aos impactos psicossociais relativos à atual pandemia gerada pelo novo coronavírus. Dúvidas e outras questões podem ser tratadas diretamente com a Comissão Especial de Psicologia em Emergências e Desastres do CRP 01/DF pelo e-mail: psicologiadascrisescrp1df@gmail.com.

Acesse aqui o Edital de Chamamento Público nº 01/2020.

#PraCegoVer: Na imagem de fundo azul há a marca gráfica do CRP 01/DF e o texto "Edital de Chamamento n° 01/2020 - Chamada para psicólogas e psicólogos voluntários para atuação e intervenção em situações de crise".

 

CHAMADA ENCERRADA.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>