Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR


Falecimento do psicólogo, professor e pesquisador, Mário Angelo Silva
É com pesar que o Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) informa sobre o falecimento, na última segunda segunda-feira (16), do psicólogo Mário Angelo Silva, professor aposentado do Departamento de Serviço Social (SER) e colaborador do Programa de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS) da Universidade de Brasília.
 
Doutor em Psicologia e mestre em Serviço Social, Mário Angelo foi coordenador de diversos núcleos de estudos e pesquisas nas áreas de educação, saúde e políticas sociais.
 
Integrou, com destaque, dois importantes e transformadores projetos de extensão universitária: o Programa Brasil Afro-Atitudes e o Polo de Prevenção em DST/AIDS, que acolheu e orientou inúmeras pessoas dentro e fora da Universidade.
 
Autor de livros e artigos na área da política social da saúde e afins, orientou várias monografias, dissertações de mestrado e teses de doutorado e, recentemente, atuava como psicólogo da Associação dos Aposentados da UnB (APOSFUB).  
 
O CRP 01/DF destaca o legado de seu engajamento na luta pela universalização da saúde pública e presta solidariedade aos familiares e amigos.
 
Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF)
 
 
 


<< Ver Anterior Ver Próximo >>