Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


PIONEIRO NA IMPLANTAÇÃO DO SEI! ENTRE OS REGIONAIS, CRP 01/DF PARTICIPA DO I SEMINÁRIO NACIONAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO SISTEMA CONSELHOS DE PSICOLOGIA

PIONEIRO NA IMPLANTAÇÃO DO SEI! ENTRE OS REGIONAIS, CRP 01/DF PARTICIPA DO I SEMINÁRIO NACIONAL DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO SISTEMA CONSELHOS DE PSICOLOGIA


Entidades se preparam para novidades que devem aprimorar o atendimento a profissionais e à sociedade

Imagens: CFP

Representado pelo conselheiro tesoureiro, Rafael Gonçalves, o Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal esteve presente, entre os dias 4 e 6 de novembro, no I Seminário Nacional de Tecnologia da Informação do Sistema Conselhos de Psicologia.

O evento reuniu conselheiras, conselheiros, funcionárias e funcionários de todos os 24 conselhos regionais de Psicologia e também do Conselho Federal de Psicologia (CFP), em Brasília, promovendo o compartilhamento de experiências sobre os sistemas utilizados para a padronização dos fluxos de trabalho.

O Seminário foi um importante momento de partilha de estratégias e ferramentas para qualificar o atendimento às psicólogas e aos psicólogos”, avalia o conselheiro Rafael Gonçalves. “O CRP 01/DF foi o primeiro conselho regional de Psicologia a implantar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI!) e temos mais novidades por aí, como a carteira profissional eletrônica e outras iniciativas para ajudar a desburocratizar o atendimento”, adianta.

Além de uma palestra sobre a Lei de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), no encontro os participantes puderam discutir sobre o funcionamento do Portal da Transparência, características da nova carteira de identidade profissional (CIP), Cadastro e-Psi, SEI!, plataforma Atos Oficiais, Gestão de Contratos, Ouvidoria e Sistema de Gestão de Atividades BR Conselhos.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>