Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


TRT10 ABRE CADASTRO ELETRÔNICO DE PERITOS E ÓRGÃOS TÉCNICOS OU CIENTÍFICOS

TRT10 ABRE CADASTRO ELETRÔNICO DE PERITOS E ÓRGÃOS TÉCNICOS OU CIENTÍFICOS


Psicólogas(os) interessadas(os) podem obter mais informações no site do Tribunal

O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região – TRT10 abriu credenciamento para formação de seu Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgãos Técnicos ou Científicos – CPTEC, destinado ao gerenciamento e à escolha de profissionais e órgãos interessados na prestação de serviços de perícias ou de exame técnico nos processos judiciais.

O Edital n° 04/2019, bem como outros normativos e o link para cadastro estão disponíveis na página do TRT 10 www.trt10.jus.br, menu ‘Serviços’, submenu ‘Credenciamento’ > ‘Peritos, Tradutores, Intérpretes e Órgãos Técnicos’.

O coordenador da Comissão Especial de Psicologia Organizacional e do Trabalho do CRP 01/DF, Vitor Barros Rego, destaca o reconhecimento à Psicologia do trabalho e à avaliação psicológica que está ocorrendo nos tribunais do trabalho: “É um campo de atuação da Psicologia do trabalho que está se fortalecendo nos últimos anos e por isso a importância de que os psicólogos se especializem e busquem se referenciar na nova resolução de avaliação psicológica e estudos científicos sobre adoecimento no trabalho. Assim, podemos otimizar, cada vez mais, os serviços oferecidos pela Psicologia”, observa.

Para mais informações, acesse: http://www.trt10.jus.br/servicos/?pagina=credenciamento/Peritos/Peritos.html&idTRT10M=339



<< Ver Anterior Ver Próximo >>