Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CHAMADA PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS E APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS EM POT

CHAMADA PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS E APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS EM POT


Contribuições da Psicologia Organizacional e do Trabalho para a sociedade

Psicólogo,

Tendo em vista a série de mudanças sociais que temos vivido no país, como alterações na legislação trabalhista, mudanças nas relações de trabalho e surgimento de novas profissões, o Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF ) dedicará o mês de maio à reflexão sobre as contribuições da Psicologia Organizacional e do Trabalho para a sociedade. Uma das ações que estamos propondo é a abertura do nosso auditório para realização de eventos e a divulgação de artigos autorais nos nossos canais de comunicação.

Sugerimos alguns temas:

- Recrutamento e seleção de pessoal;

-Treinamento, desenvolvimento e educação;

- Avaliação de desempenho;

- Análise de cargos, salários e tarefas;

- Saúde mental e qualidade de vida no trabalho;

- Orientação profissional;

- Diagnóstico organizacional;

- Cultura e clima organizacional;

- Ergonomia;

- Orientação para a aposentadoria;

- Justiça organizacional;

- Avaliação e perícia psicológica no trabalho;

- Reflexões sobre o mundo do trabalho;

- Desenvolvimento de líderes e equipes;

- Inovação e criatividade.

Como participar:

Artigos

Envie para o e-mail comunicacao@crp-01.org.br um artigo de até duas laudas. O texto deve trabalhar com uma linguagem coloquial para que seja entendido por diferentes públicos. Ele deve ser escrito em fonte Arial 12, espaçamento simples e margens de 2,5cm em cada lado. Ao final, deve conter nome completo do(a) profissional, número de inscrição no CRP 01/DF e um minicurrículo. Estudantes de Psicologia também podem apresentar artigos elaborados em parceria com professores, informando o número de CRP do docente. Os textos serão analisados pelo CRP 01/DF e publicados em nossos canais de comunicação, com destaque para o espaço “Artigos” no nosso novo site: www.crp-01.org.br.

Eventos

Defina o tipo de evento (palestra, minicurso, roda de conversa ou workshop), preencha o formulário disponível em (https://goo.gl/PMe5xD) e envie para o e-mail eventos@crp-01.org.br. O proponente deve escrever no corpo do e-mail um resumo de até 350 palavras sobre o tema e 3 possíveis datas e horários para realizar a atividade no auditório do CRP 01/DF, bem como o número de inscrição no conselho profissional. O conselho disponibilizará o auditório com equipamentos de audiovisual, microfone e notebook. O horário de realização do evento e a gravação em vídeo (caso o proponente queira) para canal no YouTube serão fatores que deverão respeitar carga de trabalho dos funcionários da autarquia. É imprescindível que palestrantes sejam psicólogos(as) inscritos(as) no CRP.

- Palestra: Atividade coordenada por um profissional com o objetivo de compartilhar conhecimentos e experiências profissionais.

- Minicurso: Atividade facilitada por um ou mais profissionais com objetivo de aprimoramento de conhecimentos e habilidades. Os minicursos podem ser de 4 ou de 8 horas.

- Roda de Conversa: Dois (duas) ou mais palestrantes com objetivo de aprimorar conhecimentos sobre assunto atual e/ou inovador na respectiva área de atuação da Psicologia, expondo conceitos e experiências. O objetivo é que proporcione aos espectadores olhar mais crítico e zeloso pela atuação na área.

- Workshop: Atividade prática voltada para a comunidade.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>