Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DEFLAGRA O PROCESSO ELEITORAL DO SISTEMA CONSELHOS DE PSICOLOGIA NO DISTRITO FEDERAL

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DEFLAGRA O PROCESSO ELEITORAL DO SISTEMA CONSELHOS DE PSICOLOGIA NO DISTRITO FEDERAL


Na oportunidade, foi composta a Comissão Regional Eleitoral, que coordenará os trabalhos com o apoio do CRP 01/DF e do Conselho Federal de Psicologia (CFP)

O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) realizou na última segunda-feira (21) a Assembleia Geral Extraordinária que deflagra o processo eleitoral 2019 do Sistema Conselhos de Psicologia no Distrito Federal.

Na ocasião, a conselheira presidente do CRP 01/DF, Andreza Sorrentino, e o assessor jurídico, Vinícius Cavalcante, fizeram a leitura do regimento eleitoral, com destaque para as condições para a composição da Comissão Regional de Eleitoral, que faz a articulação com as chapas candidatas e coordena os trabalhos com o apoio do CRP 01/DF e do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Foram eleitos para compor a comissão os psicólogos Daniela Garcia (CRP 01/7219), Rafael dos Reis Braga (CRP 01/21112) e Tatiana Silva Paiva (CRP 01/20690), que agora participam de reuniões internas e com o CFP para definir os detalhes do pleito.

Também esteve presente na Assembleia o psicólogo Gustavo Carvalho, que participou da última Comissão Regional Eleitoral e esclareceu dúvidas dos profissionais presentes.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>