Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


PROFISSIONAIS RECÉM-FORMADOS TERÃO DESCONTO DE 20% NO PAGAMENTO DA ANUIDADE DE 2019

PROFISSIONAIS RECÉM-FORMADOS TERÃO DESCONTO DE 20% NO PAGAMENTO DA ANUIDADE DE 2019


Resolução que regulamenta o benefício já está disponível do Portal da Transparência do CRP 01/DF

Foi publicada nesta quinta-feira (20) a Resolução CRP 01/DF n° 09/2018 (disponível em: https://bit.ly/2BAl49k), que institui desconto de 20% sobre o valor integral da anuidade do recém-formado, a partir da anuidade do ano de 2019, sem efeitos retroativos.

A proposta foi aprovada durante a Assembleia Geral de Anuidades 2018, com base em resoluções do Conselho Federal de Psicologia (CFP), e homologada em reunião plenária do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) realizada esta semana.

Conforme a Resolução, o desconto será concedido tanto para pagamento em parcela única como na forma parcelada, e incidirá também sobre a taxa de inscrição e taxa de emissão de carteira de identidade profissional.

Para os efeitos da Resolução, considera-se recém-formado o bacharel que tenha colado grau em Psicologia nos 24 meses anteriores à data do pedido de inscrição no CRP 01/DF, em instituição de ensino superior regularmente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O desconto é extensível aos psicólogos já inscritos no CRP 01/DF, cuja colação tenha ocorrido nos 24 meses anteriores, a contar de 31 de março de 2019, sem efeitos retroativos.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>