Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS ON-LINE PARA O 10° CNP E COREP/DF TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA (30)

PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS ON-LINE PARA O 10° CNP E COREP/DF TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA (30)


Participe! Ajude a escrever a história da sua profissão!

Psicólogo, o prazo para envio de propostas individuais on-line para os pré-congressos do 10° CNP e COREP/DF segue até esta sexta-feira, 30 de novembro. Sua participação é de fundamental importância para construção das políticas prioritárias da nossa profissão nos próximos anos.

Envie formulário (disponível em: https://www.crp-01.org.br/notices/5) preenchido para o e-mail: corepdf@crp-01.org.br.

SAIBA MAIS

O Congresso Nacional da Psicologia – CNP é a instância máxima do Sistema Conselhos de Psicologia que discute e delibera as políticas prioritárias para os três anos seguintes, ou seja, para as próximas gestões dos Conselhos Regionais (CRs) e do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

O 10º CNP acontecerá de 30/05 a 02/06/2019 e terá como tema “O (im)pertinente compromisso social da Psicologia na resistência ao Estado de exceção e nas redes de relações políticas, econômicas, sociais e culturais”.

Até a etapa nacional, serão realizadas diversas atividades junto aos conselhos regionais, de modo a reunir as propostas que serão debatidas no Congresso Regional de Psicologia – COREP/DF e no CNP. Acesse https://www.crp-01.org.br/notices/5 para outras informações.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>