Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF REÚNE PSICÓLOGAS E PSICÓLOGOS EM ASSEMBLEIA GERAL

CRP 01/DF REÚNE PSICÓLOGAS E PSICÓLOGOS EM ASSEMBLEIA GERAL


O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) realizou, na última segunda-feira (17), a Assembleia Geral Ordinária 2018, com a participação de psicólogas e psicólogos no auditório de sua sede. Além de discutirem a proposta orçamentária para o próximo exercício, os presentes tiveram acesso a informações sobre o trabalho desenvolvido pelo XV Plenário no período de outubro de 2017 a agosto de 2018, bem como o plano de ações para 2019.

A partir dos dados financeiros apresentados, a Assembleia definiu o reajuste de 3,61% no valor das anuidadese taxas. Assim, o valor das anuidades para Pessoa Física passa de R$ 576,12 em 2018 para R$ 596,92 em 2019. Já o valor para Pessoa Jurídica será definido de acordo com o valor do capital social da empresa, conforme determina a Resolução CFP nº 014/2018. Os profissionais que optarem pelo pagamento à vista, terão desconto de 10% até 31 de janeiro de 2019 ou de 5% até 28 de fevereiro de 2019. Profissionais recém-formados terão um desconto diferenciado, de 20%, para pagamento à vista (será discutida na APAF de dezembro de 2018 a possibilidade de concessão do desconto nas taxas de inscrição, de carteira de identidade profissional e também no pagamento parcelado).

A conselheira presidente do CRP 01/DF, Andreza Sorrentino, apresentou durante a Assembleia as principais ações realizadas no último ano, enfatizando a concretização de novo planejamento estratégico; assinatura de Acordo Coletivo de Trabalho com os colaboradores (sem vigência desde 2015); criação de grupo de trabalho para atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da autarquia; assinatura de convênios para descontos em serviços à categoria; regulamentações administrativas; reestruturação da identidade gráfica do CRP 01/DF; desenvolvimento do novo site oficial da autarquia (em construção); além de reuniões plenárias, participações e representações institucionais.

A Assembleia foi conduzida pela atual diretoria do Conselho de Psicologia do DF. Além da conselheira presidente, Andreza Sorrentino, do conselheiro tesoureiro, Leovane Gregório e da conselheira vice-presidente, Marina Saraiva, participaram os conselheiros Cássia Relva, Eduardo Potiens e Bruno Nogueira. Também contribuíram com os debates e deliberações da noite a assessora contábil Talita Medeiros (empresa ATA Contabilidade) e o assessor jurídico Vinícius Cavalcante.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>