Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


PSICÓLOGOS SÃO HOMENAGEADOS POR CONTRIBUIÇÕES À PROFISSÃO JUNTO AO CONSELHO REGIONAL

PSICÓLOGOS SÃO HOMENAGEADOS POR CONTRIBUIÇÕES À PROFISSÃO JUNTO AO CONSELHO REGIONAL


Na presença de aproximadamente 100 convidados, o Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) homenageou, no último sábado (1°), profissionais que se destacaram por suas contribuições junto às comissões permanentes e especiais da autarquia.

Na oportunidade, a conselheira presidente Andreza Sorrentino destacou a série de atividades oferecidas pelo CRP 01/DF no Mês do Psicólogo em agosto com a colaboração de profissionais da região. “Tivemos em torno de 910 participantes nos eventos do Mês do Psicólogo, dentre profissionais e estudantes de Psicologia de diversas áreas e especialidades, como: Psicologia do trânsito; Psicologia social; Psicologia clínica; Psicologia escolar/educacional; Psicologia da saúde; Psicologia jurídica; Psicologia organizacional e do trabalho; Avaliação psicológica e Psicologia do esporte”, observou. “Por que a Psicologia está em muitas áreas, mas com um único foco: você!”, ressaltou a conselheira em referência ao mote da campanha de homenagem ao psicólogo em 2018.

Os psicólogos homenageados foram Fabiana Queiroga, membra da Comissão Especial de Psicologia Organizacional e do Trabalho; Micaella Freitas, primeira coordenadora da Comissão Especial de Estudantes de Psicologia – CRP Júnior; Thiago Magalhães, coordenador da Comissão Especial LGBT; Igo Gabriel Ribeiro, coordenador da Comissão Especial de Psicologia e Diversidade Étnico-Racial; Cristina Ribeiro dos Anjos, coordenadora da Comissão Especial de Psicoterapias e Clínica; Marta Helena de Freitas, coordenadora da Comissão Especial de Psicologia e Religiosidade; e Rosana D’ório, membra da Comissão de Ética.

Estiveram presentes conselheiros membros do XV Plenário e do Conselho Consultivo do CRP 01/DF, colaboradores da instituição e profissionais de Psicologia do Distrito Federal.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>