Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


MINICURSO ABORDA REDAÇÃO DE LAUDOS PSICOLÓGICOS

MINICURSO ABORDA REDAÇÃO DE LAUDOS PSICOLÓGICOS


O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) recebeu nessa segunda-feira (27) mais de 120 profissionais e estudantes interessados no aprimoramento da redação de laudos psicológicos. O minicurso oferecido pelo professor Sérgio Eduardo Silva de Oliveira, da Universidade de Brasília (UnB), lotou o auditório do CRP 01/DF e fez parte das atividades promovidas no regional em comemoração ao Mês do Psicólogo.

Em dinâmica de interação com os participantes, o professor abordou a estrutura de planos de avaliação e laudos decorrentes de avaliação psicológica, além de destacar os principais pontos a serem observados na redação. “Laudo psicológico não se faz a partir de inspiração, mas com base em ordenamento lógico, observou o professor. “Na dúvida, não hesite em pedir orientação”, ressaltou na oportunidade.

As comemorações do Dia do Psicólogo, celebrado neste 27 de agosto, seguem com atividades no CRP 01/DF até setembro. Fique atento(a) à programação nos nossos canais de comunicação e participe! Todas as atividades são gratuitas e voltadas aos profissionais e estudantes de Psicologia da região.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>