Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


DIÁLOGO COM A FORMAÇÃO: SEMINÁRIO REGIONAL DO CREPOP DO CRP 01/DF – INTERLOCUÇÕES ENTRE A PSICOLOGIA, POLÍTICAS PÚBLICAS E IES

DIÁLOGO COM A FORMAÇÃO: SEMINÁRIO REGIONAL DO CREPOP DO CRP 01/DF – INTERLOCUÇÕES ENTRE A PSICOLOGIA, POLÍTICAS PÚBLICAS E IES


Nesta segunda-feira, 18 de dezembro, a partir das 9h, no auditório do CRP 01/DF

O Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas do CRP 01/DF está promovendo o Seminário Regional do Crepop do CRP 01/DF – Interlocuções entre a Psicologia, Políticas Públicas e IES, com o objetivo de ampliar a discussão sobre psicologia e políticas públicas e a utilização das Referências Técnicas na graduação.

Para isso, convidamos representantes da coordenação do curso, discentes e docentes das Instituições de Ensino Superior de Psicologia do DF para compartilhar e construir colaborativamente estratégias de uso das referências técnicas durante o evento, que ocorrerá em 18 de dezembro de 2023, de 9h às 12h30 no auditório do CRP 01/DF. Nosso auditório fica no SRTVN Quadra 701, Ed. Brasília Rádio Center, Ala A, Sala 4038, Asa Norte, Brasília/DF. 

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para crepop@crp-01.org.br com assunto Inscrição Seminário IES e no e-mail inserir nome completo, nome da Instituição de Ensino Superior de Psicologia e tipo de vinculação (estudante, docente ou coordenação de curso). 

As vagas são limitas e a inscrição será confirmada via e-mail até 15/12/2023.

#DescreviParaVocê: card colorido no qual há informações para o Seminário Regional do Crepop do CRP 01/DF – Interlocuções entre a Psicologia, Políticas Públicas e IES, que aparecem no texto. Há ícones com informações sobre a acessibilidade em Libras do evento e certificado de participação, um selo dos seminários do Crepop e as marcas gráficas do CRP 01/DF e do Crepop.


Data: 18/12/2023 Horário: 09:00 - 12:30
Localização: CRP 01/DF