Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF AO VIVO: COMO É, PARA UMA PSICÓLOGA, VIVER OS JOGOS PAN E PARAPAN-AMERICANOS?

CRP 01/DF AO VIVO: COMO É, PARA UMA PSICÓLOGA, VIVER OS JOGOS PAN E PARAPAN-AMERICANOS?


Dia 27 de outubro, sexta-feira, das 20h às 21h30, nos canais do CRP 01/DF no YouTube e Facebook

| CRP 01/DF AO VIVO |

Dia 27 de outubro, sexta-feira, às 20h

Acompanhe o CRP 01/DF AO VIVO “Como é, para uma psicóloga, viver os Jogos Pan e Parapan-americanos?”, com:

▪️  Sâmia Hallage (CRP 06/35915), psicóloga clínica e esportiva do Espaço Einstein Esporte e Reabilitação. Coordenadora e professora de Cursos de Psicologia Clínica do Esporte e Saúde mental. Doutora, mestra e psicóloga graduada pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP).

Mediação por Bárbara Campos (CRP 01/25028), psicóloga formada pela Universidade de Brasília (UnB), pós-graduanda em Psicologia do Esporte pela UNIFASE e especialista em Terapia Cognitivo Comportamental. Atualmente, é psicóloga da equipe de Goalball da UNIACE e membra da Comissão Especial de Psicologia do Esporte e do Exercício do CRP 01/DF. Possui experiência em diversas modalidades como Ginastica, Taewondo, Boxe, Futsal e Saltos Ornamentais.

e

Michelle Mendes (CRP 01/20712), graduada em Psicologia, membra da Comissão de Psicologia do Esporte e do Exercício do CRP 01/DF e psicóloga do time Uniace (Goalball).

Bate-papo on-line acessível em Libras, com transmissão ao vivo pelos canais do CRP 01/DF no YouTube https://www.youtube.com/crp01df e Facebook https://www.facebook.com/crp01df

Para controle de presença, o link para solicitação de certificados de participação será informado durante a live. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nossas convidadas!

Realização: Comissão Especial de Psicologia do Esporte e do Exercício | Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF)

#DescreviParaVocê: além de parte do conteúdo escrito acima, a imagem colorida conta com a fotografia da mediadora e das convidadas, ícones que remetem a data, horário, local de transmissão de acessibilidade em Libras e a marca gráfica da Comissão de Psicologia do Esporte e do Exercício do CRP 01/DF.


Data: 27/10/2023 Horário: 20:00 - 21:30
Localização: Evento on-line (YouTube e Facebook)