Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


OPORTUNIDADE DE EMPREGO: CRP 01/DF DIVULGA RESULTADO DEFINITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA A ÁREA DE RECURSOS HUMANOS

OPORTUNIDADE DE EMPREGO: CRP 01/DF DIVULGA RESULTADO DEFINITIVO DO PROCESSO SELETIVO PARA A ÁREA DE RECURSOS HUMANOS


 

| OPORTUNIDADE DE EMPREGO |

CRP 01/DF divulga resultado definitivo do processo seletivo para a área de Recursos Humanos

Com a conclusão da segunda fase, o certame chega ao fim e se inicia a convocação e contratação da pessoa classificada

O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal divulgou, na tarde desta sexta-feira (11), o resultado final da segunda e última etapa do Processo Seletivo Simplificado para a vaga de Analista de Recursos Humanos, em cumprimento ao cronograma oficial do certame. A primeira classificada foi Lorena Franco e, para cadastro reserva classificaram-se Paula Calazans e Luiz Nascimento. Não houve interposição de recursos contra o resultado preliminar no prazo estabelecido e, assim, a efetivação do contrato deve ocorrer nos próximos dias. A listagem de pessoas classificadas terá validade durante o tempo de vigência deste processo seletivo.

A vaga temporária para a área de RH do CRP 01/DF (com a validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação) está aberta desde o último dia 19, quando teve início o processo seletivo, que contou com análise curricular (eliminatória e classificatória) e com entrevista (eliminatória). O salário para a vaga temporária é de R$ 5.906,28 e entre os benefícios estão: vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e assistência odontológica, auxílio cultura e auxílio creche/babá. 

O contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho e segurado do Regime Geral de Previdência Social. A descrição detalhada das atividades a serem desempenhadas pela pessoa escolhida para ocupar a vaga dentro da jornada de 35 horas semanais, entre outras informações acerca do certame, estão detalhadas no edital e nas publicações oficiais correlatas, que podem ser acessadas no portal da transparência do CRP 01/DF, em: https://transparencia.cfp.org.br/crp01/concurso/processo-seletivo-simplificado/ 

#DescreviParaVocê : a imagem colorida conta com parte do conteúdo textual acima, com a marca gráfica do CRP 01/DF e com ícones de curtir, comentar, compartilhar e salvar, além da ilustração de duas pranchetas com papéis escritos, caneta e lupa.


Data: 11/08/2023 Horário: 18:40 - 20:40
Localização: Crp